Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Tractomoz mostra os seus produtos na FICOR em Coruche

Aproveitando a FICOR – Feira Internacional da Cortiça – que decorreu em Coruche entre 29 e 31 de Maio, a Tractomoz apresentou os seus produtos aos agricultores do Vale do Sorraia.
Depois de recentemente ter alargado a sua área de concessão dos tractores John Deere para alguns dos concelhos do Distrito de Santarém – Coruche, Benavente, Salvaterra de Magos, Almeirim, Alpiarça e Chamusca, a Tractomoz decidiu mostrar-se à lavoura ribatejana com o objectivo de a familiarizar com a empresa que é já uma referência na agricultura alentejana.

Assim, além de uma vasta gama de tractores John Deere, a Tractomoz mostrou ainda alguns produtos das suas representadas, nomeadamente: Saher com polvilhadores e enxofradeiras; Sola com semeadores; Halcon com biotrituradores; Hardi com pulverizadores e a nova representada Job-Mann com carregadoras articuladas.
A Tractomoz vai estar também presente na Feira Nacional de Agricultura em Santarém que se inicia no próximo dia 6 de Junho.

A Tractomoz tem uma nova importação, trata-se da marca dinamarquesa Job-Mann que fabrica estas carregadoras articuladas óptimas para explorações pecuárias.
Publicado em: 01 JUN 2009
GalleryGalleryGallery