Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

A CASE-IH declara guerra aos incêndios


No passado mês de Janeiro, o Entreposto Máquinas – importador CASE-IH para Portugal – fez entrega de quatro tractores MAXXUM 125 ao exército português para realização de trabalhos como preparação de solos de zonas florestais, de forma a evitar os incêndios.
O exército português moderniza a sua frota de tractores e elege o MAXXUM da CASE-IH pela sua robustez, potência, conforto de manobrabilidade.
De acordo com o Eng.º Nuno Santos (responsável comercial CASE-IH do Entreposto Máquinas), “é uma honra fazer parte da história do país. É uma boa causa” acrescenta. Continua a afirmar que “a escolha de equipamentos, por parte do exército, não tem sido tarefa fácil. Não obstante, optaram pelos MAXXUM 125 justamente por cumprirem com todas as suas exigências, entre as quais cumpre destacar o motor de 6 cilindros e as elevadas prestações”.
A entrega dos MAXXUM 125 consistiu em duas etapas muito bem diferenciadas; a primeira na verificação, inspecção e adequação técnica por parte do Comité Central do Exército Português, ao vivo. E por último, a formação técnica e de operação a seus manobradores. Segundo os presentes, a reacção ao ver pela primeira vez os tractores CASE‐IH, foi muito positiva. Ficaram surpreendidos pela robustez, conforto e fácil manejo, bem como as novidades tecnológicas que facilitarão o trabalho.
Em definitivo, para a CASE‐IH, “o Entreposto encontrou uma ocasião perfeita para enfrentar o grande repto de cuidar da natureza, uma obrigação com a nossa Sociedade e para os que exigem mais”.

Pode encontrar mais informações sobre os produtos e serviços CASE‐IH em www.entreposto‐maquinas.pt
Publicado em: 17 MAI 2011
GalleryGallery