Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Euro Auctions celebra 12 meses em Valência


Em 30 de Novembro de 2011, a Euro Auctions celebrou os seus primeiros 12 meses em Valência com um excepcional leilão, que trouxe a Espanha compradores e vendedores da Europa e do Médio Oriente.

12 meses após a abertura da nova sede da Euro Auctions em Valência, Espanha, o mercado espanhol aceitou satisfatoriamente o conceito de venda de maquinaria relativamente ao mercado espanhol, aumentando as suas vendas leilão após leilão. O rotundo êxito desta recente sede não mostrou sinais de queda na procura de material industrial e de construção de qualidade procedente de Espanha apesar da desacelaração global do mercado.

A Euro Auctions, em Valência, atraiu compradores e vendedores procedentes de toda a Europa e Médio Oriente, com compradores registados de mais de 32 países para este leilão. Incluindo registos de países como Chile, Uruguai, Sri Lanka, Rússia, Chipre, Bulgária ou Eslováquia. O interesse global em todos os leilões em Valência nestes últimos  12 meses teve um crescimento contínuo e sustentável, fortalecendo-se os preços em todos os sectores.

Durante os últimos 12 meses o mercado espanhol aceitou satisfatoriamente o conceito de leilão e venda de equipamentos, obtendo 25% de compradores espanhóis no último leilão de 30 de Novembro. Isto equivale a um aumento de 44% de registos de clientes espanhóis comparado com o anterior leilão de Setembro de 2011. Neste último leilão os compradores espanhóis estabeleceram o maior número de registos, sendo Espanha o país que mais  compradores proporcionou.

Com a procura no seu ponto mais alto a nível mundial relativamente a material industrial e de construção de qualidade, a compra online em todos os leilões da Euro Auctions viu-se fortalecida. Os compradores online no leilão mais recente corresponderam a 38% do total de compradores. O maior número de compradores “online” era procedente da Bélgica, Reino Unido, Emiratos árabes, Holanda e Síria.

Jonnie Keys, director-geral da Euro Auctions, comenta:
“Quando a Euro-Auctions estabeleceu a sua nova sede em Valência em Dezembro de 2010 foi como resposta às continuas petições dos nossos compradores e vendedores habituais. Valência foi vista como um ponto estratégico uma vez que oferece uma boa ligação de transporte para o norte de África e Médio-Oriente. A Euro Auctions também sabia que, com as alterações na economia haveriam oportunidades para proporcionar aos vendedores em Espanha e Portugal o acesso a um mercado global onde  poderiam dispor de uma boa oportunidade para a venda de equipamentos. A sede da Euro Auctions Valência foi um êxito rotundo.”

O próximo leilão da Euro Auctions em Valência irá celebrar-se em 16 de Março de 2012.
Publicado em: 20 DEZ 2011
GalleryGallery