NOTICÍA

Um merecido descanso para os empilhadores com “Linde Summer Pack”

16 Jul 2012

Neste Verão, aproveitando o período em que muitos processos logísticos estão parados e o pessoal de armazém e operadores de empilhadores gozam de um merecido descanso, a Linde propõe aos seus clientes uma campanha especial para manutenção dos seus equipamentos até 30 de Setembro, para que o regresso ao trabalho após o Verão seja mais eficiente, confortável, e seguro. O Linde Summer Pack é um pacote integral de manutenção de Verão para empilhadores Linde que inclui:
•    Revisão Completa
•    Deslocações
•    Mão de Obra
•    Materiais
•    Pintura 
•    Lavagem

Uma oferta chave na mão, com um preço excepcional.


Acessórios e Serviços que aumentam a produtividade e a segurança

Para aumentar a eficiência, o conforto e a segurança nos armazéns e das zonas de produção, A Linde propõem neste verão a actualização dos sues empilhadores com os acessórios mais adequados para as condições de trabalho do veículo. A Linde possui acessórios especiais para a movimentação de cargas - como os sistemas de pesagem dinâmicos; sistemas de conforto e segurança para o condutor – como o ar condicionado; e diferentes dispositivos para proteger a mercadoria e a sua envolvência – como os sistemas de extinção de incêndios,  detectores de obstáculos e o sistema Linde Blue Spot. Este último é o mais recente lançamento da empresa, e trata-se de um alarme visual que permite aos peões detetar os empilhadores em movimento nas zonas em que existe muito ruído e pode ser instalado tanto em equipamentos Linde como de outras marcas.

A Linde está à disposição de todos os seus clientes durante os meses de Julho e Agosto com esta vasta oferta e com a mais completa gama de serviços integrados e flexíveis que garantem uma rentrée mais segura e eficiente.