NOTICÍA

A New Holland remodela a cabina Horizon™

21 Mar 2013

•    Maior conforto durante o dia de trabalho
•    Remodelação do manípulo multifunção CommandGrip™: manuseamento ainda mais fácil
•    Agricultura com ecrã panorâmico: monitor táctil colorido IntelliView™ IV opcional
•    Uma série de opções de luxo

Com níveis de ruído no interior da cabina de apenas 69 dBA, é indiscutível que a cabina Horizon™ das gamas de tractores T6 e T7 oferece ao operador excelentes níveis de conforto, enquanto o apoio para braços SideWinder II é um marco de referência em termos de uso ergonómico. Após consultas realizadas aos clientes, a New Holland lançou uma versão remodelada para ambas as gamas T6 e T7, que aumentará o conforto e o uso intuitivo e ergonómico.

Maior conforto durante o dia de trabalho
O conforto do condutor esteve no cerne da remodelação da cabina Horizon™ e foram introduzidos novos elementos para melhorar o ambiente do operador. Os controlos do ar condicionado, o painel de iluminação, as aberturas de armazenamento adicionais e o rádio foram todos agrupados num conjunto ergonómico no revestimento do tejadilho. Isto permite ao operador utilizar estes controlos em movimento sem tirar os olhos da estrada, aumentando assim a segurança.

Também estão disponíveis pontos de carregamento para telemóveis e outros itens eléctricos para permitir ao operador manter-se em contacto em todos os momentos. No rádio foram incorporadas uma entrada USB e outra auxiliar para a conexão com um leitor MP3, enquanto a conectividade Bluetooth permite emparelhar facilmente um telemóvel.

A cabina Horizon™ apresenta agora soluções de armazenamento adicionais, incluindo alças elásticas na traseira do assento do instrutor, ideais para guardar documentos. Foi acrescentada uma rede adicional à parte frontal do assento do instrutor. Está acessível a partir do solo e pode ser utilizada para guardar luvas e outros objectos.

A cabina Horizon™ está agora equipada de série com o volante da gama T8. O volante, maior, é mais fácil e confortável de manejar.

Os modelos SideWinder™ II possuem uma janela traseira com vidro fumado de série. Protege o operador dos raios solares mais intensos quando ceifa ou transporta o cereal no pico do Verão. É fornecida protecção adicional com um estore traseiro integrado opcional, que pode ser arrumado quando não é necessário.

Remodelação da alavanca multifunção CommandGrip™: manuseamento ainda mais fácil
A New Holland ouviu os utilizadores e instalou tecnologia de retroiluminação na alavanca multifunção CommandGrip™. Os ícones de controlo são iluminados com luzes LED brancas, facilitando a selecção das funções desejadas durante a noite. Os botões possuem agora tecnologia de toque suave, que reduz o esforço, a fadiga e melhora a experiência de condução.

Agricultura com ecrã panorâmico: monitor táctil colorido IntelliView™ IV opcional
Para operações que utilizam intensivamente condução assistida, a escolha natural é a opção de monitor táctil colorido IntelliView™ IV de 26,4 cm. Montado no apoio para braços SideWinder™ II, permite ao operador seleccionar uma série de parâmetros, rápida e facilmente, e conduzir com mais tranquilidade. O ecrã maior permite a visualização clara num só ecrã das funções do tractor e informações de condução, não sendo necessário encher a cabina com múltiplos monitores.

Uma série de opções de luxo
Os tractores podem ser equipados com uma série de opções de luxo: os retrovisores grandes aquecidos possuem uma secção superior electronicamente ajustável. A secção inferior de ângulo amplo ajustável manualmente foi concebida para compensar pontos cegos e é semelhante à encontrada em veículos de mercadorias pesadas, para a melhor visibilidade possível perante manobras em espaços confinados, para aparar bermas ou para manter a atenção na extremidade frontal de implementos de cultivo.
Clientes que procuram um toque de luxo podem seleccionar a opção de volante de couro com costura detalhada, que vem de série em todos os modelos Auto Command. O tapete de chão espesso com a imagem da marca completa o pacote de luxo para o máximo conforto na agricultura.

A cabina Horizon™ vem de série em todos os modelos T6 e T7.