NOTICÍA

Convenção de Distribuidores BOGE 2013

12 Jun 2013

A convenção de distribuidores BOGE deste ano foi um grande êxito
A reunião onde estiveram presentes todos os distribuidores espanhóis e portugueses, ocorreu durante os dias 23 e 24 de maio na cidade de Elche, Espanha.

Qualidade, Marketing e Otimismo
"Nestas reuniões a palavra mais pronuncida é a qualidade, associada à eficiência. Por tratar-se de equipamentos fabricados na Alemanha, não poderia ser de outro modo, no entanto, nos últimos anos o Marketing e a atenção prestada às necessidades do cliente/utilizador, ganharam relevância. Pessoalmente gostaria de juntar a este cocktail umas gotas de otimismo, que falta nos faz" palavras do Director Geral da BOGE IBÉRICA, Sr. Marcos Raña.
Da sede alemã, esteve presente a Directora Comercial, Sra. Ricarda Fleer, que apresentou os novos produtos, entre eles os Geradores de Azoto, e destacou o exito da nova serie S-3 com os blocos compressores effilence de frabrico BOGE.
Os compressores BOGE utilizam-se em todo o tecido industrial. Por isso, o fabricante, os distribuidores, seus técnicos e comerciais, estam em contato com uma realidade industrial que nem sempre é branca ou preta.
No panorama geral de crise, a BOGE Compressores encara o futuro com otimismo. A inovação contínua, a qualidade e a atenção prestada ao cliente/utilizador são as armas que sustentam o crescimento empresarial verificado em Portugal e Espanha, e são motivo de otimismo.

Jornadas de Portas Abertas
No dia 25 de maio, a BOGE realizou uma jornada de portas abertas no Palácio de Congressos de Elche. Empresas da região, clientes e amigos poderam verificar, com a ajuda dos responsaveis e departamento técnico da BOGE, as grandes melhorias tecnologicas dos novos compressores effilence série S-3 que os converteu em equipamentos de top a nível mundial.