NOTICÍA

Linde apresenta @LindeOnline na APLOG

07 Nov 2013

A APLOG – Associação Portuguesa de Logística realizou nos dias 29 e 30 de Outubro o seu Congresso Anual subordinado ao tema “A Logística dos Mercados Futuros”. A Linde Material Handling Ibérica, marcou presença neste evento que é uma referência do setor em Portugal e apresentou o seu mais recente serviço, o @LindeOnline. Perante uma plateia de cerca de 300 profissionais do setor logístico, António Santos, Responsável da Delegação Portuguesa da Linde, apresentou o @LindeOnline, uma plataforma informática exclusiva e gratuita que permite aos clientes Linde estarem sempre ao corrente do estado de toda a sua frota de empilhadores. Especialmente desenhada para os clientes que têm contratos com a marca nas diferentes modalidades (manutenção, aluguer, etc), esta plataforma permite manter um canal de comunicação directo, com a delegação ou concessionário Linde em tempo real, a partir do computador, tablet ou smartphone com ligação à internet. O grande objetivo desta ferramenta é contribuir para a redução de custos dos clientes Linde, já que a @LindeOnline permite conhecer e melhorar a gestão da frota de empilhadores e assim contribuir uma melhor planificação. António Santos destacou na sua intervenção as principais vantagens deste serviço e exemplificou-as com imagens reais da plataforma: 

Acesso total a toda a informação sobre a frota de empilhadores contratada com a Linde, organizada por empresa ou por região, num formato completamente encriptado e seguro. 
Acesso a informação relevante de cada equipamento, como sejam os seus componentes ou os detalhes do contrato de manutenção associados e alerta para as manutenções preventivas já realizadas, com um histórico do ano anterior e do ano vigente, para uma melhor planificação. 
Solicitação imediata de reparação a partir de um computador ou dispositivo móvel no caso de avaria de um veículo da frota, e acompanhamento do estado da mesma em tempo real (desde que envia o pedido até a reparação estar concluída). Cada empilhador terá também um histórico de serviços realizados. 
Espaço onde os clientes podem descarregar um conjunto de informações importantes da sua frota de empilhadores: manuais, facturas, certificações ISO ou alterações à legislação de segurança Em suma, e nas palavras de António Santos “O @LindeOnline é um serviço inovador, gratuito e personalizável, que permite aos nossos clientes a máxima transparência e uma melhor planificação na gestão da sua frota de empilhadores para que consigam alcançar níveis de poupança mais elevados.”