NOTICÍA

FROMM lança nova máquina de AIRPAD AP100

07 Set 2015

Preenchimento de espaços vazios e Protecção de produtos com ar

A FROMM Embalagem, especialista em soluções para embalagem de transporte,  lançou no mercado a AP100, a nova máquina de AIRPAD de mesa, que em  combinação com uma grande variedade de acessórios padrão ou personalizados, oferece aos clientes uma ampla gama de aplicações.
O grande número de programas permite à AP100 produzir diferentes tamanhos de almofadas de ar, adequando-se às especificidades de cada produto. Foi criada para efetuar uma produção sem limite ou uma quantidade pré-programada de almofadas de ar em diferentes espessuras e qualidades de filme, o que abre um vasto leque de aplicações e oportunidades. A nova máquina compacta de mesa AIRPAD da FROMM é pequena, portátil, leve e rápida.  
De salientar que as almofadas de ar (constituídas por 99% de ar e 1% de filme) representam uma alternativa ao simples papel, permitindo poupanças entre 30% a 60%. A tecnologia da FROMM reduz em mais de 96% o volume de resíduos a reciclar, para além da sua eficácia na proteção e segurança no transporte dos mais variados produtos.