NOTICÍA

Vinomatos participa nas edições de 2016 da FIMA e da FRUTITEC

10 Fev 2016

Conheça pessoalmente os verdadeiros especialistas da plantação mecanizada     

Sabia que a máquina da Vinomatos tem capacidade para plantar cerca de 160 mil pés de vinha por dia? E que o GPS permite enormes ganhos de tempo, possibilidade de trabalhar ininterruptamente e trabalhar com margens de erro mínimas? 

Venha conhecer pessoalmente a empresa líder em plantação mecanizada guiada por GPS, de vinha, olival e pomar! Visite o stand da Vinomatos na FIMA (Feira Internacional de Maquinaria Agrícola), em Saragoça e confira também o funcionamento dos sistemas de GPS da marca Trimble, da qual a Vinomatos é distribuidora. A Feira decorre entre os dias 16 e 20 de Fevereiro, em Saragoça, Espanha, com um recinto de 360.000 m2, distribuídos por 11 pavilhões.     

Entre os dias 3 e 6 de Março tem lugar um outro importante acontecimento no setor agrícola português. A Frutitec: salão profissional de máquinas, equipamentos, produtos e tecnologia para fruticultura e horticultura. Decorre como habitual na Exposalão, Batalha, e reserva para a Vinomatos um stand de 81m2 e mais dois espaços de exibição: um onde estará exposta a máquina de plantar e um outro para o imponente trator Fendt 936 Vario de 360 cv.

No domingo dia 6 de Março, pelas 15h, terão lugar as Jornadas Técnicas organizadas pela Vinomatos, durante as quais serão debatidos temas relacionados com a mecanização do processo de plantação.