NOTICÍA

Espaço Mecânico, S.A anúncio 3 anos de garantia nas multifunções Bobcat

25 Fev 2016

O Espaço Mecânico, S.A. tem o privilégio de anunciar a oferta de 3 anos de garantia em todos os Multifunções Telescópicos Rígidos da Gama BOBCAT.

Com mais de 50 Anos de Experiência em Equipamentos Compactos, a BOBCATcomprovou desde sempre a sua reputação com Altos Padrões de Qualidade. Nos últimos anos, a BOBCAT realizou um aperfeiçoamento completo em toda a sua gama de Multifunções Telescópicos, com o objetivo de ser o Melhor da sua Classe.A combinação de diversos processos para aumentar a Qualidade, Fiabilidade, Robustez traduz-se agora na extensão da Garantia oferecida a todos os Equipamentos produzidos a partir de 2016, pela seleção criteriosa de todos os componentes, design e testes de fiabilidade a 100% das unidades produzidas.

O Espaço Mecânico enquanto Distribuidor Oficial Exclusivo da Marca BOBCAT para os distritos de Santarém, Leiria, Castelo Branco e Portalegre, disponibiliza uma Equipa de Profissionais para o aconselhar nas melhores decisões sobre Equipamentos, Oportunidades de Negócio, Soluções Financeiras e Assistência Após-Venda.