NOTICÍA

FROMM Embalagem lança novas envolvedoras Orbital

03 Abr 2017

A FROMM Embalagem, especialista em soluções para embalagem de transporte, lançou recentemente em Portugal, ano em que comemora o seu 20º aniversário, as máquinas envolvedoras Orbital, dando continuidade à sua forte aposta na inovação.

As novas máquinas envolvedoras com estiramento são de utilização amigável, de extrema confiança e podem ser utilizadas em vários ambientes de trabalho. A semiautomática FVA 50 (ARTEMIS 50) é indicada para o envolvimento horizontal de produtos quadrados (quadros, janelas sem vidro, etc.) e redondos (rolos de cabos, rodas e aros, etc), já a automática FV350/90 é ideal para o envolvimento horizontal de perfis longitudinais. Os programas de embalagem programáveis e uma variedade de opções permitem soluções diferentes para embalagens individuais. O sistema de envolvimento com duplo rolo é eficiente, permite soluções flexíveis para embalagens e proporciona um processo de embalagem eficaz e com segurança. 

A inovação faz parte da orientação estratégica da FROMM e é uma das áreas que faz a diferença na acção da empresa em Portugal. Em 20 anos a FROMM Embalagem construiu um curriculum extenso de inovação e de apresentação ao mercado de novos produtos que acrescentam valor.

Sob o mote “20 anos a Valorizar a sua embalagem” Paulo Lima, director geral da FROMM Embalagem, explica que «há 20 anos atrás o mercado nacional era detido por players que se limitavam a vender produtos de embalagem e máquinas por catálogo, a preços de conveniência. Elevámos o patamar de exigência a exemplo das melhores práticas internacionais e criámos valor, seguindo a nossa premissa: Vender uma solução de embalagem de caixa ou carga, segura, mas económica.»

«O nosso sucesso deve-se a um trabalho de excelência assente num serviço de consultadoria gratuita e demonstrações na casa do cliente, elaboração de estudos económicos comparativos e disponibilidade daquilo que o cliente realmente necessita. É nossa missão atender com excelência quem connosco caminha e fortalecer parcerias, em detrimento, do simples fornecedor transaccional», conclui o responsável.