NOTICÍA

Fravizel presente na décima edição da Expoflorestal

03 Mai 2017

A Fravizel é uma empresa de Engenharia Metalomecânica com 30 anos de história. Tem uma área coberta de 8.000m2 e 85.000m2 externa. 

Dedica-se à construção de equipamentos metalomecânicos para a indústria, floresta, construção, rocha natural e minas. Fabrica acessórios para máquinas de movimentação de terras e máquinas para a rocha natural e para floresta. 

Desenvolve e fabrica acessórios para escavadoras, carregadoras, bulldozers e tratores. Todos os tipos de baldes (descarga elevada, trapezoidal, limpeza, etc), rachadores arranca cepos e de troncos, pinças para a madeira, tesouras de podar, ripers, enchós, ancinhos, alfaias de rechega, engates rápidos, braços hidráulicos extensíveis, etc. 

A Fravizel entende ser fulcral o reflorestamento das áreas ardidas e também a manutenção das áreas florestais. Como tal aposta numa gama de produtos dedicada à preparação e limpeza dos terrenos para o seu posterior reflorestamento. Para os divulgar estará presente na 10ª edição da Expoflorestal que se realiza entre 5 e 7 de Maio, em Albergaria-a-Velha.    

A empresa aposta na Inovação e Desenvolvimento (I&D) de vários tipos de produtos consoante as necessidades dos seus clientes, possuindo inúmeras patentes. Por isso, pertence à rede PME INOVAÇÃO da COTEC. A empresa Fravizel a laborar no Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros obteve a certificação do seu sistema de gestão em Qualidade e Ambiente pelas normas ISO 9001 e ISO 14001.

A missão da Fravizel é desenvolver soluções para facilitar (Problem Solver) o trabalho dos seus clientes através de inovação, qualidade, assistência técnica e sustentabilidade ambiental.

Fravizel, S.A. Fravizel