NOTICÍA

Nova história de sucesso de um Herói Trelleborg

26 Jul 2017

A Trelleborg Wheel Systems anunciou o mais recente indiciado ao programa Heroes, Ignacio Villarón Gonzalez, gerente da Riegos Hidronosa, um especialista Espanhol na instalação e manutenção de sistemas de irrigação agrícola.

A iniciativa Heroes conta histórias e projetos de sucesso do ponto de vista dos clientes da Trelleborg, recolhendo experiências de agricultores profissionais, destacando os seus desafios e o papel desempenhado pela Trelleborg na sua resolução.

O Sr. Villarón Gonzalez diz: "Investimos nos pneus TM900 High Power da Trelleborg. Os principais benefícios do TM900 High Power são a sua ótima tração, compactação mínima do solo e excelente capacidade de autolimpeza graças à sua grande área de contacto com o solo e design de banda avançado. Isso ocorre porque o pneu possui escalões entre os tacos para otimizar a ejeção da lama. Além disso, o desempenho excelente do pneu não se vê só no campo, mas também na estrada, proporcionando conforto e manuseamento premium, para além de reduzir o consumo de combustível".

Devido às suas características dimensionais e sua estrutura radial otimizada, o TM900 High Power da Trelleborg é capaz de transferir para o solo o binário dos mais potentes veículos agrícolas, tendo uma ótima tração em todos os tipos de solos. Os testes de arado realizados também mostram que o TM900, em condições e medidas iguais, oferece desempenho superior aos concorrentes em termos de deslizamento e tempo de trabalho por hectare.

O Sr. Villarón Gonzalez continua: "Nós certamente recomendamos o TM900 da Trelleborg para aqueles que operam com tratores de alta potência e para o terreno que requer tração adicional. Definitivamente, continuaremos a usar os pneus Trelleborg para continuar a crescer".

Para saber mais da história de Ignacio, veja este vídeo: https://comerciomaquinas.com/videos/view/1069/Trelleborg_Heroes_-_TM900_High_Power_-_Riegos_Hidronosa_-_Spain

Atualmente, a lista de Heróis Trelleborg inclui já clientes de nove países.

Descubra como se tornar num herói Trelleborg, visitando: 

www.trelleborg.com/wheels/agri/heroes
ou então conte a sua história tweetando @TrelleborgAgri.