Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

24H de Logística - Jungheinrich premeia equipa vencedora na prova de Gincana

No âmbito da sua participação, enquanto patrocinador da 12ª edição das 24 Horas de Logística, a Jungheinrich Portugal, premiou a equipa IDL, da ID Logistics, vencedora da Gincana Jungheinrich. A entrega dos prémios decorreu nas instalações da Coca- Cola European Partners, em Palmela, no dia 17 de Julho. 

Todos os elementos da equipa vencedora da Gincana Jungheinrich foram contemplados com uma formação certificada de condutores. Nesta prova, as equipas foram desafiadas a ultrapassar vários obstáculos ao volante de um empilhador eléctrico EFG e a realizarem tarefas relacionadas com a atividade de movimentação de carga.

Durante 24 horas ininterruptas a Jungheinrich pôs ainda à prova 13 equipas com diversas provas teóricas e práticas e testou os participantes com as mais recentes tecnologias de movimentação de carga. O EFG e o ERE, ambos com baterias de iões de lítio, estiveram em destaque no evento. O EFG rolou 24 horas sem troca de bateria e comprovou ter a máxima resistência. Os participantes experimentaram ainda o order picker ECE com o controlo remoto easy pilot numa prova de picking, que marcou pela sua eficiência na recolha de pedidos.

«Esta já é a 5ª vez que a Jungheinrich patrocina as 24 Horas de Logística e é sempre com interesse que as equipas participantes aguardam as provas práticas com empilhadores e outros equipamentos de movimentação de carga. Sem dúvida, que torna este evento ainda mais dinâmico e desafiante», adianta Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal. 

As 24 Horas de Logística é um evento formativo, de carácter experiencial, focado na melhoria de equipas de trabalho com funções no âmbito da logística, distribuição, transportes e gestão de armazéns. De salientar que a equipa vencedora desta edição foi a “Porta-Paletes”, da Generix. 

Publicado em: 02 AGO 2017
Gallery