NOTICÍA

Grupo TVH fecha a aquisição da Comercial Agrinava

09 Fev 2018

A Bepco e a Agrinava uniram as suas forças após a aquisição da Comercial Agrinava por parte do grupo TVH, aglomerado a que também pertence a Bepco. Com esta união as duas empresas ampliam o seu catálogo assim como a informação e o conhecimento para proporcionar o melhor serviço aos seus clientes.

No passado mês de novembro, o grupo TVH adquiriu a Comercial Agrinava, empresa de peças agrícolas localizada em Pamplona, como a sua adição ao grupo Bepco.

A Comercial Agrinava representa a sexta localização do grupo Bepco em Espanha e proporciona uma melhor logística e um serviço mais próximo a muitos clientes, especialmente na zona norte. Também garante um aumento do serviço da Bepco Ibérica nas gamas de produto onde a Agrinava é especialista.

Este desenvolvimento proporcionará à Agrinava apoio financeiro da TVH, acesso às famílias de produtos da Bepco, à rede comercial da Bepco Ibérica e às suas delegações em Espanha. Após esta união, tanto a Bepco como a Agrinava aumentam os seus catálogos e ampliam a sua informação e conhecimento, colaborando estreitamente para oferecer um excelente serviço aos seus clientes.

O grupo Bepco é líder mundial no fornecimento de peças e acessórios para tratores e maquinaria agrícola. Com mais de 360 empregados a Bepco tem delegações em Espanha, Bélgica, França, Alemanha, Holanda e no Reino Unido. Também está presente na Australia, Nova Zelândia, África do Sul e Brasil. O grupo Bepco é uma empresa global com clientes em mais de 100 países em todo o mundo.

A Bepco e a Agrinava são membros do grupo TVH, fornecedor integral de peças e acessórios de qualidade para equipamentos de movimentação de cargas, veículos industriais e maquinaria agrícola.

Com esta união, tanto a Bepco como a Agrinava aumentam os seus catálogos, ampliam a sua informação e conhecimento e colaboram para fidelizar e oferecer um excelente serviço aos seus clientes.