NOTICÍA

Soluções completas da Hyster Europe apresentadas na Logimat 2018

23 Fev 2018

A Hyster Europe estará presente na LogiMAT em Estugarda, Alemanha, entre 13 e 15 de março, para apresentar a sua gama completa de soluções para armazéns e logística, dos navios para as lojas e para as fábricas.

Soluções completas para a cadeia logística
Os especialistas da Hyster Europe estarão presentes no evento para apresentar a gama completa de soluções para as diferentes necessidades dos clientes em toda a cadeia de abastecimento, incluindo opções de gestão de baterias dos empilhadores e tecnologias para a automatização de empilhadores. Estará em exposição um empilhador elétrico Hyster® alimentado por um sistema integrado de baterias de iões de lítio como exemplo das muitas opções de potência e carregamento disponíveis para ajudar a satisfazer os diferentes requisitos de utilização.

Além de ficarem a conhecer os empilhadores robustos e fiáveis Hyster® e as soluções de apoio às operações de logística e de armazém, os visitantes encontrarão também no stand da Hyster Europe mais informações sobre soluções específicas para aplicações, tais como a nova opção de empilhador de cabina baixa, que pode ser utilizada, por exemplo, no carregamento de contentores. Esta é a solução ideal para operações logísticas em portos e terminais.

Soluções completas para a indústria da reciclagem
Na LogiMAT, estará também exposto outro exemplo de solução específica para aplicações – a opção "Cool Truck" Hyster® para empilhadores de combustão interna Hyster® de 2,0 a 5,5 toneladas da gama Fortens®. Esta solução foi concebida para suportar ambientes de utilização muito exigentes, como a manipulação de fardos de papel, resíduos de reciclagem e lixo doméstico, bem como outros ambientes empoeirados como os que se encontram na indústria metalúrgica. A solução especial que será apresentada na exposição ajuda a prolongar o tempo de funcionamento melhorando, assim, a fiabilidade.Os especialistas da Hyster Europe vão também explicar por que razão os empilhadores elétricos robustos são adequados para o setor da reciclagem. As gamas Hyster® de três e quatro rodas dispõem de um chassis estável, mastro robusto e componentes duradouros e fiáveis. 

A Hyster também dispõe de soluções especiais particularmente adequadas a operações de reciclagem e resíduos de grande escala, tais como um acessório rotativo personalizado para contentores, que permite esvaziar, de forma eficiente, os materiais recicláveis ou resíduos dos contentores.

Soluções completas para armazéns
No stand da Hyster Europe, estará exposta uma seleção de empilhadores Hyster® para dar apoio a operações de armazém eficientes, incluindo opções de empilhadores retráteis, porta-paletes e stackers.
Trata-se apenas de uma pequena seleção do vasto portfólio de empilhadores para armazém Hyster®, que inclui o empilhador de operador transportado RS1.6, ideal para utilizações mistas e de exigência variável. Foi também lançada recentemente uma nova gama de stackers compactos S1.0E-1.2E com capacidade para elevar 1,2 toneladas e que permite uma ótima manobrabilidade em espaços apertados.

Soluções completas para ajudar os operadores
Na LogiMAT, serão também apresentados alguns exemplos de como a Hyster pode ajudar os operadores de empilhadores a aumentar a eficiência e a produtividade. Todos os empilhadores Hyster® foram concebidos a pensar na visibilidade, no conforto e na ergonomia para ajudar os operadores a terem o melhor desempenho.

Para ajudar ainda mais os operadores de empilhadores, a Hyster Europe está a estudar e desenvolver uma maior gama de opções para aumentar as informações disponíveis em utilizações específicas, incluindo sistemas de deteção de outros empilhadores, objetos e peões.  

Equipadas com câmaras, sistemas telemáticos e outras tecnologias, as frotas Hyster® "ligadas" proporcionam uma maior produtividade e visibilidade. O sistema telemático Hyster Tracker, por exemplo, pode ajudar a reduzir o custo das operações através de uma maior produtividade, um maior controlo de custos, entre outros.  

Serviço e apoio completos
Os clientes da Hyster® têm o apoio da rede global dos parceiros de distribuição locais, que têm um vasto conhecimento dos produtos e das aplicações, além de conhecerem os diferentes desafios existentes no dia-a-dia das operações.

Com uma vasta presença geográfica, a Hyster Europe presta assistência e apoio localmente, com capacidade para se adaptar e responder a necessidades de aplicações específicas, bem como de apoiar as operações mais exigentes em qualquer parte do mundo.

A Hyster Europe estará presente na LogiMAT, no stand D61, pavilhão 10, do Centro de Congressos de Estugarda.