NOTICÍA

Vinomatos presente em mais uma edição da Frutitec

07 Mar 2018

A 6ª edição da FRUTITEC/HORTITEC começa já no dia 9 até 11 de março ondea Vinomatos pela 4ª vez consecutiva, irá marcar presença com vários objetivos.

A Vinomatos irá divulgar vários equipamentos destinados a venda. Em exposição estarão pulverizadores, rachadores de lenha, corta-matos, estacas e postes metálicos e monitores de GPS Trimble. Estará ainda em mostra um dos tratores fruteiros da Fendt, o trator com a tecnologia mais avançada do mundo e uma das marcas mais fiáveis do mercado da qual a Vinomatos é concessionária. Numa zona onde o sector frutícola assume um papel de grande importância a Vinomatos divulgará os serviços de plantação realizados pela maquinaria de plantação guiada por GPS que coloca planta, tutor e faz rega localizada. Este equipamento permite fazer com que a plantação alcance rigor centimétrico e precisão única, rentabilizando o tempo investido.

Esta feira é destinada a agricultores, horto-fruticultores, viveiristas, centrais de compras e cooperativas, engenheiros agrónomos e outros profissionais do sector com o intuito de estabelecer contatos entre a oferta e a procura e dar mais visibilidade às empresas que estarão presentes. Devido à grande afluência de visitantes esperada, esta é uma grande oportunidade para estabelecer novos contactos com potenciais clientes tendo em conta a relevância do sector frutícola nesta região.