NOTICÍA

Jungheinrich promove Usadas e Aluguer no MARL

27 Mar 2018

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich AG um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga e intralogística, vai levar a cabo uma ação de divulgação da sua unidade de usadas (JUNGSTARS) e de aluguer de equipamentos de movimentação de carga, a decorrer no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), no dia 16 de abril. Esta iniciativa destina-se aos operadores logísticos e clientes do MARL, com especial enfoque nas empresas do sector hortofrutícola e flores.

Rui Dionísio, diretor de aluguer e usadas da Jungheinrich Portugal, explica que: “É nosso objetivo promover a qualidade do recondicionamento profissional dos empilhadores usados desenvolvido na nossa fábrica de Dresden, na Alemanha, junto da indústria alimentar. Bem como proporcionar às empresas a aquisição de um Jungheinrich a um preço mais convidativo e como alternativa de qualidade. Por outro lado, pretendemos dar a conhecer à maioria dos visitantes as vantagens da PROFISHOP, a nossa loja online responsável pela comercialização de mais de 5 mil referências”.

Os empilhadores JUNGSTARS provêm dos retornos dos contratos de renting, e que devidamente recondicionadas com peças e componentes novos apresentam vantagens, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e elevada disponibilidade. Com garantia do fabricante, estão disponíveis a preços mais baixos, benéfico para Pequenas e Médias Empresas (PME), com opções de crédito limitadas.

A juntar à exposição de empilhadores, stackers e porta paletes elétricos usados, da gama JUNGTARS, estará ainda presente o serviço de aluguer, ideal para as campanhas agrícolas. Também em destaque vão estar as máquinas da série M (porta paletes elétricos e stackers de dimensões compactas), vocacionadas para pequenos produtores com ritmos de trabalho mais baixos.

O aluguer da Jungheinrich disponibiliza equipamentos para todos os casos de aplicação. Com uma frota sempre disponível permite dar resposta a uma procura inesperada de picos de trabalho, por parte das empresas, possibilitando superar as flutuações sazonais no trabalho.

Esta iniciativa no MARL deve-se a “uma estratégia de proximidade com produtores e retalhistas para os quais temos produtos e serviços específicos. Damos a possibilidade aos clientes não só de verificarem os equipamentos no local, mas também testá-los. Na 5ª e 6ª feira que antecedem o evento vão ser distribuídos flyers junto das empresas, com informação sobre as máquinas em exposição e as respetivas promoções”, adianta o responsável.

Os clientes do MARL vão beneficiar de diversas campanhas de desconto e promoções, como preços especiais das máquinas em exposição, válidos somente no dia do evento, vouchers de 50€ em serviços de aluguer e 10% de desconto em artigos da loja online (www.jungheinrich-profishop.pt). Para além disso poderão fazer in-loco a reserva prévia dos equipamentos necessários para as suas campanhas agrícolas, independentemente do período de utilização.