NOTICÍA

BOGE celebra a sua Convenção Anual de Distribuidores centralizada na Indústria 4.0

29 Jun 2018

Nos passados dias de 24 e 25 de maio, BOGE Compressores Ibérica celebrou a Convenção Anual de Distribuidores 2018.

Para o desenvolvimento dos seus produtos, a BOGE combina uma qualidade excecional com uma tecnologia inovadora. O progresso tecnológico, o alto nível de eficiência e a durabilidade são as caraterísticas essenciais dos compressores BOGE, o que implica uma série de soluções eficientes relacionadas com o ar comprimido. Isto é o que na BOGE se denomina como “qualidade inovadora”.

A Indústria 4.0 e a eficiência energética nos sistemas de ar comprimido estão na boca de todos. Não obstante, a verdadeira inovação demonstra-se através dos avanços dos conhecimentos e da tecnologia.

Sejam soluções de ar comprimido para o futuro, conceitos de serviço revolucionários ou ligações em rede inteligentes de sistemas de ar comprimido, a tecnologia digital do futuro é a realidade ao dia de hoje na BOGE. Os últimos prémios e galardões obtidos recentemente pelo fabricante alemão BOGE são prova disso:

• BOGE ganha o DIAMONDSTAR 2017, como reconhecimento à melhor solução para a Indústria 4.0.
• Finalista PERPETUUM 2018, Prémio para a Eficiência Energética.
• Finalista MOTION CONTROL INDUSTRY AWARD 2018, Categorias: Inovação técnica do ano, fabricante do ano, Meio ambiente e Eficiência Energética.

Durante a reunião foi revista a história e evolução da marca, desde o seu nascimento até à atualidade. A nova fábrica de Bielefeld que, com mais de 2.000m² de superfície, conta com inovadoras tecnologias de produção que garantem uma fabricação sem erros. Uma combinação de digitalização e automação unidas com a interação entre homem e máquina são a chave para uma fabricação inteligente, onde todos os componentes estão conectados em rede entre si e com o objetivo de ter uma fabricação mais eficiente e flexível.

Entre outros, tiveram um especial protagonismo:

• A nova e inovadora série S-4 da BOGE, a última geração de compressores de parafuso com um desenho completamente inovador, com uma clara separação das áreas funcionais e outras melhorias que permitem uma maior vida útil, facilidade de manutenção e maior eficiência.
• E BOGE analytics – Serviços na era da Indústria 4.0
A opção de serviço inteligente que proporciona importantes poupanças energéticas, com uma baixa necessidade de manutenção e a um custo acessível.
• Visualização em tempo real no seu telemóvel.
• Prognóstico sobre o funcionamento futuro e desgaste previsível.
• Notificações pró-ativas do sistema.
• Visão global de todos os parâmetros importantes através de relatórios de rendimento anuais.
• Software e hardware actualizados sempre com as versões mais recentes do sector.