NOTICÍA

Solução completa de panos de limpeza da MEWA ajudam fábricas e oficinas

11 Set 2018

Panos de limpeza da mais alta qualidade sempre à mão + Recolha, Lavagem e Devolução às horas combinadas – é com este sistema de serviço completo que a MEWA é líder mundial. O sistema de panos de limpeza engloba toda a experiência de 110 anos da empresa alemã. Hoje já 184 mil clientes da indústria, do comércio, das oficinas e da gastronomia confiam na MEWA. Muitos destes clientes são pequenas e médias empresas. 

Com o último trimestre começa a corrida final em direção a um bom resultado 2018. Aqui, a decisão a favor do sistema de limpeza da MEWA pode gerar um efeito turbo. Como? Pequenas e médias empresas muitas vezes chegam aos limites quando entram muitas encomendas ao mesmo tempo. Então todas as mãos são necessárias e, no fundo, não resta tempo para a limpeza da fábrica ou da oficina. Arranjar panos e despachá-los de forma correta é um mal necessário que exige o investimento de precioso tempo de trabalho. Ora, porque não entregar o item “panos de limpeza” a um parceiro profissional? O sistema de reutilização da MEWA é uma solução acessível, ecológica e confortável. A MEWA presta o serviço completo: os panos são recolhidos, lavados, controlados e de novo fornecidos. Há tempos fixos e custos fixos. Tudo é calculável e planeável com exatidão. Desta forma, a MEWA consegue prestar à fábrica ou à oficina um verdadeiro suporte, o que contribui para o aumento da produtividade. 

Menos mensurável, mas claramente notável é o efeito positivo do sistema de panos de limpeza na motivação dos colaboradores. Os panos de limpeza ultra-absorventes da mais alta qualidade são agradáveis ao toque e permitem uma limpeza precisa, profunda e cuidada de máquinas e ferramentas. Isto aumenta a satisfação dos colaboradores e contribui para o bom clima de trabalho. Também a melhor organização, que o sistema de panos de limpeza traz à fábrica ou oficina, tem um efeito positivo no clima de trabalho. Panos de limpeza limpos estão sempre à mão e os usados são simplesmente deitados no MEWA SaCon que completa o sistema. Este contentor de segurança com fecho hermético serve para guardar e transportar os panos conforme a lei. O MEWA SaCon ocupa pouco espaço e é prático.