NOTICÍA

Jungheinrich marca presença na Agro-Logística

11 Out 2018

A Jungheinrich Portugal, especialista em equipamentos de movimentação de carga e soluções de intralogística, vai marcar presença, enquanto patrocinador, na conferência Agro-Logística que se realiza no MARL no dia 19 de outubro, e que se destina ao sector agroalimentar.

Em destaque estarão um equipamento frontal elétrico do serviço de aluguer em representação da vasta frota de equipamentos de movimentação, no caso, ideal para picos de trabalho como as campanhas agrícolas assim como apoio às (des)cargas e movimentação de mercadoria. O novo porta-paletes elétrico Ameise® movido a iões de lítio também estará em exposição. “Faz todo o sentido combinar este utilitário com um empilhador, exclusivo da LOJA ONLINE, porque é ideal para usar no camião. Ambos são a dupla perfeita para as empresas que estarão representadas.”, afirma Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal. Os participantes podem aproveitar ainda as condições especiais de aluguer e aquisição, respetivamente, preparadas para este dia.

De salientar que está a decorrer a “Campanha Outubro 2018 – JUNGSTARS” com descontos até 25% sobre empilhadores frontais recondicionados para encomendas colocadas até ao próximo dia 26 de outubro.