Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Expobiomasa 2019, acesso direto a um sector imparável

A Expobiomasa 2019, que será realizada em Valladolid de 24 a 26 de Setembro, será o evento do ano para os profissionais do sul da Europa

De acordo com as previsões, na décima segunda edição desta feira participarão mais de 500 expositores, que apresentarão o que há de mais moderno em tecnologia, design e desempenho aos 15 mil profissionais que visitarão o recinto da feira, ávidos por ver e adquirir equipamentos que ofereçam soluções a um consumidor cada vez mais exigente e melhor informado.

Nos últimos anos, cerca de 4,5 milhões de aquecedores e caldeiras de biomassa de alta eficiência foram instalados na Europa, de acordo com dados divulgados pelo inquérito EPC 2017. Essas equipas e os mais de 315.000 profissionais dedicados à biomassa sólida são os que permitiram que se use biomassa de origem local e de forma sustentável, em vez de consumir o equivalente a cerca de 98.000 milhões de litros de gasóleo para aquecimento. A biomassa, que é a mais importante fonte de energia renovável a nível europeu, permitir-nos-á ser auto-suficientes durante 43 dias este ano.

Diante de um mercado crescente, a Expobiomasa evoluiu nos últimos anos para se tornar num dos cinco eventos mais importantes do sector em todo o mundo. É uma aposta num mercado que ainda oferece muitas oportunidades em Espanha e Portugal, bem como um ponto de conexão da tecnologia Europeia com profissionais latino-americanos. Um evento que cresceu edição após edição e que visa ajudar as empresas líderes a consolidarem-se no mercado como alternativa aos fabricantes de "tecnologia fóssil" e aos lobbies das multinacionais elétricas.

Publicado em: 08 NOV 2018
Gallery