NOTICÍA

Sistema de panos de limpeza da Mewa torna a oficina mecânica mais limpa

08 Nov 2018

A Mewa oferece panos de limpeza e esteiras de retenção de óleo com sistema de reutilização para uma limpeza profissional. A partir de 44 localizações na Europa, a Mewa serve oficinas e fábricas dos mais variados setores. Seja qual for a dimensão, o volume e o número de colaboradores, todas as empresas ficam a ganhar com o sistema de serviço integrado. Este engloba todo o know-how dos 110 anos de experiência da empresa alemã de cariz familiar. A Mewa é líder mundial em gestão têxtil. 

Quer a oficina seja grande ou pequena, quer tenha muitos ou poucos mecânicos, lubrificantes e graxas fazem parte do dia-a-dia e significam perigo. Aqui o sistema de reutilização da Mewa, que é confortável e integralmente seguro, pode aliviar a carga de forma decisiva. O sistema de reutilização assegura que, na oficina, há sempre à disposição panos de limpeza e esteiras de retenção de óleo limpos. Para guardar os usados em segurança existe o Mewa SaCon com fecho hermético. Este contentor de segurança integra o sistema e garante que os panos e as esteiras estão a ser guardados conforme a lei até chegar o colaborador da Mewa à hora combinada para levantar o contentor cheio. A seguir, a Mewa lava os panos e as esteiras, realiza um controlo rigoroso de qualidade de várias fases e devolve-os ao cliente a tempo. É desta forma tão simples quanto genial que funciona o sistema de serviço completo com uma série de vantagens para o cliente. O sistema é confortável, seguro, económico, permite calcular o investimento exato e contribui de forma ativa para a proteção do ambiente.  

O sistema Mewa adapta-se num instante ao dia-a-dia de qualquer oficina. Panos limpos estão sempre à mão e panos em ação acompanham os mecânicos passo-a-passo, já que se guardam facilmente no fato de macaco e na bata. Os panos chamam-se Mewatex e são extremamente absorventes, mantêm a forma e são agradáveis ao toque. Os panos Mewatex asseguram, de modo suave e eficaz, que as ferramentas, instalações e chãos ficam limpos. 

A esteira de retenção de óleo Multitex consegue chegar ao canto mais recôndito, uma vez que é em tecido e assim completamente flexível. A esteira absorvente de 60 x 90 cm2 é a base ideal para trabalhos de reparação e manutenção. Protege o local de trabalho e o chão contra sujidade e líquidos perigosos. 

Com o seu sistema de reutilização amigo do ambiente que contribui para uma maior segurança na oficina, a Mewa pretende ser um parceiro fiável para os seus clientes.