NOTICÍA

New Holland T5 Auto Command proporciona conforto superior e produtividade contínua

12 Nov 2018
- Produtividade contínua com a premiada tecnologia de transmissão continuamente variável Auto Command™
- Potência líder da indústria e operação simples com o novo motor NEF Stage V da FPT e tecnologia ECOBlue™ HI-eSCR2
- Melhor espaço de cabina, conforto e visibilidade da categoria, com maior ergonomia na cabina Horizon™
- Versão Blue Power para a melhor experiência em termos de conforto e funcionalidades exclusivas


A New Holland Agriculture amplia a série T5 com a nova gama T5 Auto Command™, equipada com a sua premiada transmissão continuamente variável. Os novos modelos oferecem o melhor espaço de cabina da categoria e conforto superior para proporcionarem o máximo prazer de condução, aliado ao desempenho e potência líderes da indústria. O novo T5 Auto Command™ oferece as funcionalidades ideais para uma maior versatilidade em operações de prado, culturas arvenses, transporte, trabalhos municipais e de cultivo.

Sean Lennon, responsável pela Linha de produtos de tratores, afirma: “O novo T5 Auto Command™ é ideal para explorações mistas, unidades leiteiras de média dimensão e agricultores profissionais para quem o trabalho com a carregadora é essencial. A nova gama satisfaz as necessidades de quem precisa de um trator extremamente manobrável e versátil, concebido para trabalhos que requeiram uma TDF elevada, como é o caso da ceifa, enfardamento, mobilização ligeira do solo, preparação do solo e transporte.”

A nova gama T5 Auto Command foi premiada com uma menção pelo júri do Technical Innovation Contest na feira Internacional EIMA, que apreciaram particularmente o inovador sistema de longa duração de pós-tratamento de gases de escape.

Produtividade contínua com a premiada tecnologia de transmissão continuamente variável Auto Command™
A multipremiada transmissão continuamente variável Auto Command™ proporciona um amplo desempenho da versátil gama T5 em trabalhos em que é essencial ter velocidades exatas. A definição de aceleração e desaceleração de três fases corresponde na perfeição ao desempenho requerido para cada tarefa: a definição suave adequa-se a mudanças de direção delicadas e é perfeita para o transporte a velocidades elevadas ou para quando se trabalha em superfícies escorregadias; a definição padrão destina-se a atividades de campo normais e a definição agressiva e super-rápida garante mudanças de direção quase imediatas. A extrema manobrabilidade, aliada a uma suave transição de movimentos, torna o T5 Auto Command™ ideal para realizar trabalhos com a carregadora.

Potência líder da indústria e operação simples com o novo motor NEF Stage V e tecnologia ECOBlue™ HI-eSCR2 Stage V da FPT
O comprovado motor NEF de 4,5 litros e quatro cilindros desenvolvido pela FPT Industrial proporciona um desempenho potente, com uma potência máxima entre 110 e 140 CV — até mais 20 CV do que o modelo T5.120 Electro Command™ atual. O motor NEF e a nova tecnologia Hi-ESCR2, desenvolvidos pela FPT Industrial, do T5 Auto Command™ estão em conformidade com as normas de emissões Stage V. Este inovador sistema de pós-tratamento é uma solução que não necessita de manutenção, minimizando assim os custos operacionais, e está habilmente montado sob o capô, proporcionando desta forma a máxima visibilidade. O seu tamanho compacto, sem EGR e com uma disposição simples fazem com que seja extremamente fiável.

Melhor espaço de cabina, conforto e visibilidade da categoria, com maior ergonomia na cabina Horizon
O T5 Auto Command™ oferece o melhor ambiente de operador da sua classe com a cabina Horizon™ líder da indústria. A incomparável sensação de espaço, o nível de ruído extremamente baixo dentro da cabina, a ergonomia superior e as funcionalidades avançadas e intuitivas do apoio de braço SideWinder™ permitem aos novos modelos oferecer um conforto excecional durante o trabalho. A melhor visibilidade de 360º da sua classe, graças ao párabrisas de peça única e grandes áreas envidraçadas, é ainda mais acentuada pelos grandes espelhos laterais com uma secção superior ajustável que proporcionam a melhor visibilidade possível da estrada durante o transporte a alta velocidade.

Versão Blue Power para a melhor experiência em termos de conforto e funcionalidades exclusivas
A gama T5 Auto Command™ estará disponível em 4 modelos, com uma potência máxima que vai de 110 a 140 CV.  Para quem procura o máximo conforto e funcionalidades exclusivas, o modelo T5.140 superior estará disponível na versão Blue Power. Junta-se à família Blue Power, que se tornou sinónimo de máximo conforto, tecnologia de ponta e design apelativo.