NOTICÍA

Magos Irrigation Systems apresenta nova gama de produtos para rega na Agroexpo

21 Jan 2019

A Magos Irrigation Systems participa como expositora na Feira Internacional Agroexpo, em Don Benito, Badajoz, de 23 a 26 de Janeiro, onde vai apresentar uma inovadora manga de rega ultraleve do fabricante israelita Rivulis e a sua gama de fita de rega para culturas hortícolas e hortoindustriais. 

Dando continuidade à sua estratégia de partilha de conhecimento com os agricultores sobre soluções de rega de precisão, a Magos Irrigation Systems participa na Agroexpo, no stand 245, com uma ampla gama de soluções para irrigação de culturas hortícolas de ar livre. Destaque para as fitas de rega T-Tape, D1000, D1500 e D900 e para a nova manga ultraleve H6000 PELayflat, lisa ou furada, do fabricante israelita Rivulis. A H6000 PELayflat é 64% mais leve do que as mangas de PVC convencionais, e por isso, mais fácil de transportar e de instalar, e tem maior durabilidade no campo. Na versão furada apresenta uniões mais estanques que reduzem as fugas de água.  

A Magos Irrigation Systems apresenta na Agroexpo outras tecnologias tais como válvulas com comando a pilhas para programação automática da rega; bombas doseadoras; filtros automáticos Filtomat e uma gama de plásticos, branco e negro, para cobertura de solo, com furação à medida do cliente, e manta térmica para antecipação das culturas. 

Com vista a uma correta e atempada manutenção dos equipamentos de rega dos seus clientes, a Magos Irrigation Systems lança este ano um novo serviço de manutenção preventiva e revisão de bombas, válvulas e filtros, incentivando os agricultores a realizar estas tarefas antes do início da campanha. 

A Agroexpo aumentou a área de exposição para 32.000 m2, recebendo 250 empresas e visitantes de toda a Península Ibérica. Conta com um programa de jornadas técnicas onde o Brócolo é a “cultura convidada”, devido ao crescente interesse dos agricultores da região por este produto hortícola. A rega e fertilização do brócolo será um dos temas abordados nesta jornada, a 24 de Janeiro. No mesmo dia será apresentado o estudo “Don Benito cidade da Irrigação”.