Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Silenciosas e precisas: novas soluções de porta-paletes Yale

A Yale Europe Materials Handling dá a conhecer duas novas opções para a sua gama de porta-paletes de operador apeado. O novo cabeçote de precisão do timão de controlo e as opções de redução de ruído permitem utilizar os porta-paletes numa maior variedade de aplicações, em especial nas indústrias alimentares, bebidas e venda a retalho.

“Os nossos porta-paletes de baixa elevação têm um palmarés testado no relacionado com a maximização da produtividade em áreas confinadas e congestionadas”, comentava Monica Radavelli, Warehouse Product Manager na Yale®. “Trabalhámos com os nossos clientes para levar ao mercado duas novas soluções que lhes permitirão trabalhar de forma ainda mais eficiente em aplicações com espaço limitado ou onde seja essencial efetuar manobras tão silenciosas como um simples sussurro”.

Manutenção de um baixo nível de ruído
Numa aposta por reduzir custos, diminuir o consumo de combustível e reduzir o tempo de deslocamento há um sólido argumento comercial a favor de programar entregas fora das horas normais de trabalho. O inconveniente desta tendência é o potencial aumento da contaminação acústica e os incómodos para os residentes próximos. Com a tecnologia de redução de ruído da Yale, os clientes podem ter a tranquilidade de que os seus equipamentos Yale são uma solução silenciosa para operações fora do horário normal.

“Adaptámos o nosso porta-paletes de operador apeado da Série MP16-18 standard para minimizar o ruído transmitido durante o seu funcionamento”, comentava Monica. “Os clientes que trabalham em ambientes sensíveis ao ruído ou que realizam trabalhos de distribuição em lojas de produtos terminados durante as vinte e quatro horas do dia podem ter a segurança de que a solução Yale lhes permitirá continuar a trabalhar de madrugada”.

A MP16-18 com certificação PIEK com a opção de redução de ruído está desenhada para trabalhar abaixo de 60dB(A) para respeitar o límite de ruído estabelecido para entregas fora do horário normal em zonas reguladas. A espuma de células abertas reduz a propagação do ruído fora do compartimento do motor e acrescentou-se uma braçadeira para evitar o movimento da bateria. Eliminaram-se os pontos de contacto aço com aço e uma roda de tração mais suave permite um funcionamento mais silencioso.

Publicado em: 11 FEV 2019
GalleryGalleryGalleryGallery