NOTICÍA

Caixa é patrocinador oficial da AGRO 2019 em Braga

18 Mar 2019

A 52ª Edição da AGRO - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação de Braga, uma das mais relevantes iniciativas no sector agro alimentar ibérico, decorre entre 28 e 31 de março no Altice Fórum Braga, com a associação da Caixa Geral de Depósitos.

Acompanhando a iniciativa com uma forte presença institucional e comercial, a Caixa contará também com um expositor no Pavilhão do piso 0, onde encontrará gestores especialistas nas soluções financeiras mais adequadas à fileira. 

A AGRO mantém uma forte tradição no norte do país e na Galiza. A sua última edição contou com 35 mil visitantes, das mais diversas área de atividade, entre produtores, agricultores, criadores, armazenistas e revendedores, assim como especialistas nacionais e estrangeiros.

O certame é organizado pela InvesteBraga, com o Alto Patrocínio da República Portuguesa - Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, e é patrocinado pela Caixa Geral de Depósitos em linha com a sua estratégia e posicionamento  no mercado, oferecendo um leque integrado de soluções e serviço dedicado, nomeadamente a oferta AgroCaixa.