NOTICÍA

SDF inaugura as novas linhas de produção na Turquia

20 Mai 2019

A inauguração das novas linhas de produção da SDF na Turquia ocorreu em Bandirma na sexta-feira, 3 de maio. A instalação renovada e atualizada reforça o papel da fábrica turca como um centro de produção que serve os mercados doméstico, europeu e mundial. 

Um investimento total de 10 milhões de euros foi feito na fábrica durante um período de 18 meses, envolvendo várias áreas importantes: 

• Um novo edifício de produção de 10.000 m2, além da instalação existente, atingindo uma área total coberta de 27.360 m2

• Uma unidade de pintura adicional e moderna, que permite duplicar a capacidade de produção. 

• Uma nova linha de montagem de transmissões e bancada de testes, que permite à SDF produzir localmente componentes principais, melhorando a competitividade dos produtos SDF. 

• O novo armazém de peças, que garantirá a disponibilidade das peças, reduzindo o tempo de entrega aos mercados. 

• Uma Academia SDF, para treinar não só os distribuidores e clientes turcos, mas também os que vêm de outros mercados nessa área geográfica. 

A fábrica renovada tem agora uma capacidade de produção de 15.000 tratores por ano. 

“Nos últimos meses de 2018, a economia turca começou a enfrentar dificuldades e também os primeiros meses de 2019 não apresentam melhorias. No entanto - afirmou Lodovico Bussolati, CEO da SDF - o nosso investimento na Turquia faz parte de uma estratégia de visão de longo prazo e a situação atual do mercado dá-nos um compromisso ainda maior para continuar o nosso projeto turco e reforçar a nossa presença aqui.”