NOTICÍA

Toyota Caetano lança novo site para a sua atividade de empilhadores usados

27 Jun 2019

A melhoria contínua, de acordo com o valor Kaizen faz parte da cultura da Toyota. Nesse sentido, a Toyota Caetano Portugal, lança um novo site para a sua atividade de empilhadores usados, que agora também inclui um Simulador de Aluguer de Curto Prazo.  

Mais uma vez, a Toyota Caetano Portugal, destaca-se na sua área de negócio com o lançamento de um novo site dedicado à oferta de empilhadores usados.  O site está disponível online e nele os clientes poderão ficar a conhecer máquinas preparadas pela empresa de acordo com um processo rigoroso de seleção e recondicionamento, que permitem classificá-las como um Usado Aprovado Toyota.  

Alguns clientes optam por um equipamento novo, porque acreditam que este lhes oferece a fiabilidade pretendida. No entanto, a aquisição de um equipamento usado, não deve ser menosprezada, pois em função das exigências do negócio, esta solução pode ser mais benéfica para a empresa. Tanto mais se optar, com confiança, por um Usado Aprovado Toyota, que assegura recondicionamento de acordo com checklist de fábrica, cumprimento do decreto-lei 50/2005 e garantia do equipamento até um ano.  Para transmitir a confiança que a empresa detém na sua oferta de equipamentos usados, o site disponibiliza vídeos de funcionamento e uma série de fotografias dos equipamentos em oferta, que podem em alguns casos, tratar-se de fotografias 360 graus.  Os clientes podem ainda comparar diferentes equipamentos e registar-se para passarem a ser informados dos novos equipamentos para venda, disponibilizados no site. A empresa convida assim todos os clientes interessados, a consultarem a sua Bolsa de Usados em https://empilhadorestoyotausados.pt/ e a visitarem o Parque de Equipamentos Usados, nas instalações Toyota Caetano Portugal, do Carregado. 

Uma das grandes novidades deste novo site, é a disponibilização de um Simulador de Aluguer de Curto Prazo. Esta nova funcionalidade permite efetuar uma pré-reserva para o aluguer pretendido, e o cliente pode simular o valor total a pagar, em função do equipamento selecionado, dias de aluguer e local de entrega. São vários os tipos de equipamentos que o site disponibiliza para alugar, desde porta-paletes e stackers elétricos a empilhadores contrabalançados e retráteis. A empresa afirma que este simulador pretende dar resposta às oportunidades de melhoria identificadas pelos clientes, que procuram soluções mais rápidas e dinâmicas para as suas necessidades urgentes ou planeadas. Com aviso prévio ou em cima da hora, a Toyota Caetano Portugal, pretende contribuir com a flexibilidade necessária e a máxima prontidão na resposta às diversas necessidades dos seus clientes.