NOTICÍA

John Deere lança novas enfardadeiras retangulares pequenas

01 Ago 2019

A John Deere assinou um novo acordo de colaboração com a fábrica italiana de maquinaria agrícola, Cicoria Srl, para substituir a sua gama completa de enfadadeiras retangulares pequenas na Europa, Próximo Oriente e África. 

Localizado em Palazzo San Gervasio, Cicoria é um importante fornecedor de enfardadeiras retangulares pequenas, enquanto a John Deere dispõe de uma sólida rede de distribuição que oferece uma ampla gama de maquinaria agrícola, incluindo equipamentos para enfardar feno e forragem. Os modelos fabricados pela Cicoria para a John Deere permitirão a todos os concessionários John Deere e distribuidores da região beneficiar desta nova parceria. 

A gama incluirá dois modelos, ambos com atador de arame ou com atador de fio, além de numerosas opções. Os modelos S160 e S180 estão disponíveis com larguras de pick-up de 1,6m e 1,8m, formam fardos de 47cm de largura por 35cm de altura e de 49cm de largura por 37 de altura respetivamente. O comprimento do fardo pode variar desde 40cm até 130cm, e a potência mínima necessária é de 39 a 50CV. 

As novas enfardadeiras retangulares pequenas da John Deere estarão disponíveis para a campanha de 2020.