NOTICÍA

New Holland premiada por reconhecimento automático de acessórios para a vinha

07 Out 2019

A New Holland foi distinguida com a medalha de ouro para a inovação, atribuída pelo salão SITEVI, ao desenvolver um sistema de reconhecimento de todos os acessórios disponíveis no mercado para utilização em vinhas.

O júri do Salão Internacional de Equipamento para Vinha, Olival, Fruta e Vegetais, que decorre no final de novembro, em Montpellier, França, distinguiu esta solução integrada que permite o reconhecimento automático de qualquer equipamento, imediatamente após ser ligado às máquinas de vindimar New Holland.

O sistema reconhece, em primeiro lugar, os equipamentos das marcas que o desenvolveram, em parceria com a New Holland, como os pulverizadores Cruis'air da Berthoud, ou os acessórios Oméga da Provitis. Através do Intelliview IV, outras marcas de equipamentos, sejam de pré-podadoras, despampanadeiras ou inter-cepas serão igualmente reconhecidos.

A pedido dos clientes, os concessionários da New Holland programam o Intelliview IV, atribuindo funções a cada botão do joystick multifunções, e configuram os distribuidores elétricos, hidráulicos e os sensores. De cada vez que o operador acoplar um equipamento, a máquina irá reconhecê-lo imediatamente.