NOTICÍA

SDF Portugal reúne rede de concessionários celebrando um excelente resultado em 2019

23 Jan 2020

A SDF Portugal realizou no passado dia 16 de Janeiro a Reunião de Concessionários 2020 no auditório da Culturgest em Lisboa. Nesta reunião, estiveram presentes toda a equipa da filial portuguesa e o Diretor Executivo de Vendas da Europa Sul, Giuseppe Tufano.
 
Durante a reunião foram apresentados à rede de concessionários os resultados de 2019, a estratégia comercial e o programa de trabalho para o ano de 2020. No final da reunião foram entregues os prémios de desempenho aos concessionários que se distinguiram durante o ano de 2019 nas áreas de vendas, peças e serviço. O dia foi concluído com um jantar de encerramento no Teatro Thalia.

Em 2019 a SDF Portugal aumentou a quota de mercado com as suas marcas (SAME, DEUTZ-FAHR, LAMBORGHINI e HÜRLIMANN) para 22,0% e obteve ainda um excelente resultado nas diversas áreas de negócio.
 
Para 2020 a SDF Portugal procurará dar continuidade à sua estratégia comercial e de desenvolvimento da rede de concessionários de modo a consolidar dos resultados obtidos no ano anterior.