NOTICÍA

Jungheinrich anuncia Feira Virtual na sequência do cancelamento da LogiMAT

10 Mar 2020

A Jungheinrich criou a sua primeira feira virtual para garantir que ninguém perde a revelação das suas mais recentes inovações e novidades

As crescentes preocupações com o Coronavírus levaram ao cancelamento de vários eventos e conferências em todo o mundo, incluindo o LogiMAT 2020 na Alemanha. Como resultado, a Jungheinrich criou uma feira virtual on-line que permitirá aos participantes conhecerem as suas ofertas para o setor de intralogística como se estivessem realmente no local. A feira será realizada de 10 a 12 de março de 2020, em três fusos horários.

A feira virtual refletirá visualmente áreas temáticas da Jungheinrich, sessões de palestras e chat rooms, onde os especialistas da Jungheinrich estarão disponíveis em direto para conversarem com os visitantes.
 
Como explica Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal: «Trata-se de uma abordagem proativa, inovadora e criativa de uma solução muito desafiadora que fornecerá aos nossos clientes acesso às nossas mais recentes inovações, bem como aos tópicos atuais mais relevantes da intralogística. Também para as empresas que não tinham planeado visitar a LogiMAT é uma oportunidade para ficarem a par das nossas novidades, com todas as facilidades e rapidez. Tudo isto a um clique».
 
A digitalização e a automação estarão no centro desta mostra virtual. No mundo digital, o portfólio de soluções da Jungheinrich abrange desde a gestão de frota, ao premiado Interface Logístico, até à Inteligência Artificial. Em destaque vão estar ainda os sistemas de assistência que permitem aliviar a carga de trabalho diária das empresas e aumentar a eficiência e a segurança no armazém. Serão ainda apresentados os últimos conceitos de empilhadores e soluções de energia com recurso à tecnologia de iões de lítio, bem como os novos veículos guiados automatizados (AGV’s).
 
Em Portugal, esta feira virtual realiza-se entre das 10h às 16h. Os interessados podem adquirir a sua entrada gratuita em: http://www.jungheinrich.com/virtual-tradeshow.