NOTICÍA

Novos stackers e porta-paletes Hyster® para operações de armazenamento gerais

09 Jun 2020

A Hyster está a ampliar a sua gama de equipamentos de armazém com o lançamento de uma nova, simples e económica linha de porta-paletes e stackers, ideal para operações de uso geral e de menor intensidade.

Com uma capacidade de 2,0T e controlo de velocidade variável, o novo porta-paletes da plataforma Hyster® P2.0UT S é ideal para o transporte de paletes em distâncias curtas e longas. O pequeno raio de viragem também o torna adequado para carga e descarga de reboques, com direção elétrica disponível como opção.

Para empilhar paletes no armazém e algumas operações de picking, as empresas podem agora escolher o novo stacker com operador apeado Hyster® S1.5UT “no-nonsense”. Diferentes opções de mastro incluem NFL de 2 fases até 3,5 m e FFL de 3 fases até 5,6 m, e o baixo centro de gravidade melhora a estabilidade em altura total.

Duráveis e adequados à finalidade de cada operação, os empilhadores UT são construídos com os padrões de qualidade Hyster®, para uma longa vida útil usando componentes robustos. Com motores CA isentos de manutenção em toda a gama, os equipamentos são à prova de água e à prova de poeira e usam a tecnologia CANbus para reduzir a complexidade da cablagem. Várias opções incluem um carregador de bordo e extração lateral da bateria.