'Mitas Premium' anunciado na EIMA, o nome Continental deixará de ser usado

06 Jan 2015
'Mitas Premium' anunciado na EIMA, o nome Continental deixará de ser usado

Na sua conferência de imprensa que decorreu na última edição da EIMA, a Mitas anunciou que a partir de Janeiro de 2015, substituirá o nome de marca Continental nos seus pneus agrícolas originais pelo nome Mitas Premium. Este nome será dado também a uma nova linha de pneus radiais agrícolas para máquinas de elevada potência que inclui os modelos HC 1000 e HC 2000 Very High Flexion (VF) e os pneus Super Flexion Tires (SFT) com 30 tamanhos diferentes. Os pneus VF, lançados em Setembro de 2014, representam a última novidade da Mitas.

A estratégia ”Mitas” passa por gerar valor numa única marca. A partir de Janeiro de 2015, todos os tratores e ceifeiras produzidos pelos grandes fabricantes que antes eram equipadas com pneus Continental serão equipadas com pneus Mitas Premium," explicou o CEO da Mitas Jaroslav Čechura. “Os pneus Mitas Premium têm a mesma qualidade de topo e caraterísticas técnicas que os pneus Continental”.

Este fabricante negociou a aplicação de fábrica de pneus Mitas Premium nos principais produtores de máquinas nomeadamente nos grupos AGCO, Argo, Claas, CNH, John Deere e Same Deutz-Fahr durante o ano 2014.

“Fabricamos pneus Continental desde 2004, e estamos convencidos que os pneus Mitas Premium têm a mesma qualidade top,” afirmou Čechura.

Outros produtos da Mitas Premium incluem:Mitas IF SFT: Pneu Improved Flexion (IF) para Pulverizadores AutomotrizesMitas HC70: Pneu largo para trator para maior capacidade de cargaMitas AC70 T: Pneu largo para trabalhos de campo pesadosMitas AC85 e AC 90 Row Crop: Pneu radial estreito para trabalhos em culturas em linha estreitaMitas AC65: Eficiente pneu largo para aplicações polivalentes.