NOTICÍA

Novo logotipo DEUTZ-FAHR: poder inconfundível

21 Jun 2013

A DEUTZ-FAHR tem marcado o progresso da tecnologia agrícola com projectos inovadores. Com essa orientação e com o objectivo de seguir cada vez mais activamente a sua estratégia de posicionamento a marca alemã renova o seu logótipo.
Mantendo os valores e características da sua própria história a DEUTZ-FAHR interpreta-os num símbolo que mostra o dinamismo e a energia mecânica, que melhor representam a sua personalidade forte, decidida e ambiciosa. O símbolo resulta de uma colaboração de longa data com a Giugiaro Design, que, a partir das linhas estilísticas dos produtos utilizou uma forma distinta e única, que transmite uma sensação de inovação, tecnologia e design, os valores que melhor representam a marca alemã.
O lançamento do logotipo é também uma oportunidade de renovar a oferta de merchandising DEUTZ-FAHR, criando uma colecção totalmente nova, com várias linhas especificamente desenhadas para um público específico. Pode dar uma primeira vista de olhos nos novos produtos em www.collection.deutz-fahr.com, e o catálogo será adicionado até á próxima Agritecnica 2013.