NOTICÍA

Lamborghini Trattori vence o “Golden Tractor for Design”

12 Dez 2013

O tractor Lamborghini Nitro tractor recebeu o prémio “Golden Tractor for Design” 2014, o prestigiado galardão internacional concedido pelo painel de jornalistas especializados em maquinaria agrícola.

Este prémio é atribuído em cada ano pelo júri “Tractor of the Year”, que representa mais de vinte publicações agrícolas em toda a Europa. Especificamente o prémio Golden Tractor for Design representa as melhores soluções do mundo agrícola para melhorar o estilo e a ergonomia.

O Nitro, foi oficialmente lançado no SIMA em Fevereiro, representa a visão da Lamborghini Trattori da fusão perfeita entre inovação e desempenho nas máquinas agrícolas. Esta é uma gama de tractores de média potência com estilo moderno definido em conjunto com o Giugiaro Design e construída com a máxima atenção aos detalhes e às soluções tecnológicas de ponta: elementos que lhe conferem um estilo único, concebido para aqueles que pretendem distinguir-se quando trabalham no campo.

A cerimónia de entrega do prémio “Golden Tractor for Design” teve lugar em 10 de Novembro no salão internacional Agritechnica em Hannover (Alemanha). “Este galardão ganho pela Lamborghini Trattori dá-nos uma grande satisfação”, diz Lodovico Bussolati CEO da SAME DEUTZ-FAHR. “Nós ganhámos o prémio do Tractor do Ano 2013 no ano passado com o DEUTZ-FAHR 7250 TTV Agrotron e não há melhor recompensa pelo nosso compromisso na Investigação & Desenvolvimento do que a atribuição destes prestigiados prémios em dois anos consecutivos”