NOTICÍA

“Salão de Usadas” Jungheinrich decorre em Outubro no Estádio da Luz

24 Set 2014

Mostra inédita de divulgação de equipamentos e serviços na área da movimentação de carga
Destaque para a venda de equipamentos usados e semi-novos

A Jungheinrich, empresa internacional de equipamentos de movimentação de cargas, armazenagem, tecnologia de transporte e de fluxo de material, vai levar a cabo uma iniciativa inédita de divulgação e venda dos seus equipamentos, soluções e serviços, denominada Salão de Usadas Jungheinrich, a decorrer no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, porta 17 (junto à estátua do Eusébio), nos próximos dias 15 e 16 de Outubro.

Segundo Rui Dionísio, Director de Alugadas e Usadas da Jungheinrich, «enquanto um dos principais fornecedores mundiais de serviços e soluções logísticas da intra-logística completa, a Jungheinrich abrange um vasto conjunto de soluções integradas que basicamente respondem a todas as necessidades associadas à movimentação de carga. É por isso, importante mantermos um relacionamento muito próximo com os nossos clientes e com os diversos sectores de actividade. O Salão de Usadas Jungheinrich é uma mostra de equipamentos para venda, que pela sua dimensão e diferenciação merecia um espaço com uma nova abordagem em termos de localização e com boas acessibilidades, pelo que o Estádio do Sport Lisboa e Benfica pareceu-nos o sítio certo, até pela curiosidade e interesse que desperta.”

Com especial destaque para a venda de máquinas usadas ou semi-novas, desde o frontal até ao porta-paletes manual, no Salão de Usadas vão estar representadas as várias unidades de negócio da Jungheinrich, nomeadamente o serviço pós-venda, as máquinas novas, aluguer, estanteria, passando por todas as novas soluções de gestão ou equipamentos de segurança. No espaço vão estar fisicamente disponíveis 30 máquinas usadas para venda, estando, no entanto associada ao evento uma campanha com cerca de 100 máquinas em condições especiais. Estas máquinas em “2ª vida” são em grande parte provenientes de retornos dos contratos de renting, mas que aportam vantagens acrescidas para as empresas, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e financeira e disponibilidade elevada. Relativamente a novidades, vai ser apresentada em Portugal a nova geração de empilhadores DFG / TFG 316/320/425/430/435, a diesel e a gás, com capacidades que vão desde as 1,6ton até às 3,5ton. Dados a conhecer ao mercado internacional no decorrer do CeMAT 2014, estes equipamentos destacam-se pela sua fiabilidade e robustez, apresentando uma extraordinária facilidade de manutenção. Com uma construção pensada no operador, apresenta índices ergonómicos de altíssimo nível. Os visitantes poderão efectuar uma marcação de demonstração da nova máquina no seu próprio espaço com o comercial da zona. Nesta acção em concreto, alguns dos equipamentos propostos têm associado condições especiais de financiamento pensadas especificamente para o evento, através da De Lage Landen, parceiro financeiro da Jungheinrich para este projecto. O evento decorre das 10H às 20H e dirige-se a todos os interessados em equipamentos de movimentação de cargas, bem como sistemas intra-logísticos, gestão de armazém, estanteria, entre outros, que devem efectuar inscrição prévia através do site www.jungheinrich.pt, do telefone (707 21 2000), ou ainda através do seu técnico comercial.