NOTICÍA

Jungheinrich na "inter airport Europe 2015"

07 Set 2015

Soluções de equipamento inovadoras para aplicações em aeroportos

Jungheinrich com duas estreias na "inter airport Europe":
Carro de plataforma EZW 515 para distribuição rápida de peças 
Reboque EZS 580 para utilização no aeroporto

A Jungheinrich marca presença pela quarta vez na "inter airport Europe", feira internacional para o setor dos aeroportos ao ar livre que decorre em Munique, na Alemanha, de  6 a 9 de outubro. A Jungheinrich vai apresentar, no stand E74, uma variedade de produtos e soluções especialmente concebidos para a utilização em aeroportos. 

Como estreia na "inter airport Europe", a Jungheinrich apresenta ao público especializado internacional um carro de plataforma elétrico versátil e robusto da série EZW 515 concebido para cargas até 1,5 toneladas na superfície de carregamento e adequado para quase todas as áreas de aplicação no interior e no exterior. "O equipamento pode ser utilizado para distribuição rápida de peças para trabalhos de conservação ou como reboque de quatro rodas", esclarece Oliver Rosenthal, gestor de produtos de reboques da Jungheinrich. Adicionalmente vai ser apresentado o carro de plataforma EZW 104 criado para a utilização em percursos longos, no interior e no exterior, e para o transporte de pessoas. 

Também pela primeira vez na "inter airport Europe" vai ser apresentado o EZS 580, um reboque elétrico de utilização versátil e rentável, com baixo consumo de energia para puxar atrelados até um peso total de 8000 kg, utilizado especialmente em aeroportos. A gama de reboques na feira fica completa com o grande reboque EZS 6250 com uma força de tração de 25 toneladas.

Jungheinrich mostra conhecimento na construção especial 
A Jungheinrich dá provas do seu conhecimento profundo na construção especial na "inter airport Europe" com o ETE 475. O equipamento tem origem na fábrica de construção especial da Jungheinrich em Lüneburg (perto de Hamburgo), onde foi especialmente desenvolvido de acordo com as necessidades dos clientes para utilização no aeroporto. Trata-se de um porta-paletes com garfos triplos e uma capacidade de carga total de 7,5 toneladas. Pode também transportar cargas especialmente pesadas nos espaços mais estreitos. 

A presença da Jungheinrich fica completa com o EFG S30 um empilhador contrapesado elétrico da fábrica da Jungheinrich em Moosburg (Baviera), que possui o conceito de energia "Pure Energy", que garante um consumo baixo de energia, podendo ser operado durante dois turnos seguidos sem ser necessário substituir a bateria.