NOTICÍA

Deutz-Fahr apresenta nova geração de tratores das Séries 6 e 7

19 Jul 2016

O futuro da tecnologia de tratores foi exposto num evento realizado em Dresden, de 5 a 7 de julho de 2016. Sob o tema Future Farming 2016, a Deutz-Fahr aproveitou este grande evento para apresentar a nova geração de tratores das Séries 6 e 7. 

Cerca de 1000 parceiros comerciais e mais de 110 jornalistas de 28 países puderam testemunhar ao vivo a forma como os especialistas em tecnologia agrícola de Lauingen an der Donau pretendem utilizar a mais inovadora tecnologia de tratores "Made in Germany" para dar resposta ao aumento das exigências mundiais de eficiência e produtividade no setor agrícola. 

No centro do evento "Future Farming" estiveram os tratores das Séries 6 e 7. Durante o mesmo, a Deutz-Fahr partilhou a sua visão para o futuro dos tratores nestas duas gamas de produto: um design moderno e compacto, um nível de conforto elevado e tecnologia de primeira classe em todos os aspetos. Os participantes puderam experimentar pessoalmente o elevado nível de inovação nas novas gamas de tratores, contando para isso com o apoio dos colaboradores da Deutz-Fahr. Dezanove tratores das novas Séries 6 e 7, cinco da Série 9 e a nova ceifeira-debulhadora C9206 TSB puderam ser testados durante o evento.

Durante os três dias passados na bonita e histórica cidade alemã de Dresden, os convidados tiveram também a oportunidade de conhecer toda a gama de tratores Deutz-Fahr de 35 a 340 CV, as ceifeiras debulhadoras de 250 a 395 CV, os empilhadores telescópicos e os equipamentos para forragem dotados de avançados sistemas de agricultura de precisão.

As Séries 6 e 7, juntamente com a Série 9 apresentada em 2015, constituirão a principal produção da nova Deutz-Fahr Land, a mais moderna fábrica de tratores da Europa, construída em Lauingen an der Donau e que atualmente se encontra em fase de testes. 

"Estes novos tratores topo de gama são o resultado do trabalho desenvolvido nos últimos anos para completar e renovar a nossa oferta de produtos" – afirma Lodovico Bussolati, Diretor Executivo da SDF – "As novas Séries 6 e 7, juntamente com a Série 9 lançada no ano passado e a inovadora fábrica e centro de apoio ao cliente em Lauingen, são pilares fundamentais para a estratégia que a Deutz-Fahr pretende seguir nos próximos anos".

O evento foi também a oportunidade perfeita para apresentar o novo Deutz-Fahr Arena, um centro que se encontra atualmente em construção em Lauingen e que deverá ficar concluído no início de 2017. O Deutz-Fahr Arena abrange uma área de 3800 m2 - construído junta à nova fábrica da Deutz-Fahr - dedicada a clientes e parceiros comerciais, os quais terão acesso a uma sala de exposições, a um museu, a uma zona de restauração, a uma loja, a um cinema, a salas de formação e a uma ampla zona de testes. No futuro, o Deutz-Fahr Arena proporcionará aos convidados da Deutz-Fahr a melhor oportunidade para experimentarem todos os tratores de alta tecnologia "Made in Germany".