NOTICÍA

Jungheinrich leva novidades à EMPACK TRANSPORT & LOGISTICS 2017

14 Ago 2017

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, vai marcar presença pela 2ª vez consecutiva na EMPACK,TRANSPORT&LOGISTICS 2017 que decorre na Exponor, em Matosinhos, nos dias 20 e 21 de Setembro.

Nesta edição dedicada às novas tendências, a Jungheinrich Portugal dará destaque à tecnologia de baterias de iões de lítio, com a apresentação do porta-paletes elétrico ERE LI-ion e o empilhador elétrico EFG serie 2 LI-ion. Com benefícios económicos e ecológicos, as novas baterias proporcionam maior durabilidade e 30% de eficiência energética. De salientar que a Jungheinrich é o único fornecedor de equipamentos de movimentação de carga que produz baterias de iões de lítio. Estarão ainda representadas as diferentes áreas de negócio, nomeadamente os serviços de aluguer e pós venda, máquinas recondicionadas JUNGSTARS, estanteria e armazenagem e informática de logística.

Durante o certame vai ser ainda apresentado o novo projeto da empresa, a loja online Jungheinrich PROFISHOP Portugal, que disponibiliza mais de 200 artigos (porta-paletes manuais, elétrico, stackers, carros de ferramentas, bancadas de trabalho, mobiliário de oficina/armazém, mesas de elevação, etc.)