NOTICÍA

New Holland T4S - Define novos padrões de conforto e versatilidade

06 Set 2017
  • Cabina totalmente renovada com um dos melhores espaços da sua categoria e visibilidade de 360º
  • Versatilidade máxima com uma das melhores capacidades de elevação da sua categoria, opções da TDF e oferta de pneus
  • Motor potente e eficiente em termos de combustível S8000 Fase IIIB 

Representando uma revolução no conforto e na versatilidade no setor de tratores inferiores a 80 hp, a nova série de tratores T4S da New Holland Agriculture oferece o equilíbrio perfeito entre desempenho e preços acessíveis.

Especificamente concebida para satisfazer as necessidades de explorações pecuárias e pequenas explorações mistas, a gama de três modelos inclui potências nominais de 55, 65 e 75hp.

“A New Holland reconhece que existe uma grande procura de tratores que oferecem simplicidade mecânica a par de uma especificação standard melhorada para maior versatilidade”, afirma Sean Lennon, Diretor do Departamento de Tratores. “As novas Séries T4S são o resultado de muitos anos de experiência neste setor abaixo de 80hp. O pacote de tratores T4S combina a mais recente tecnologia em cabinas com a engenharia mecânica acústica. Utilizadores de pequenas quintas e explorações pecuárias irão constatar que a Série T4S oferece um equilíbrio incomparável entre versatilidade e desempenho.”

Cabina totalmente renovada
Desenvolvida especificamente para a T4S, a nova cabina de quatro lugares oferece um espaço excecional e visibilidade de 360º. Um tejadilho de abrir oferece campo de visão adicional quando trabalhar com um carregador frontal elevado.

O piso plano da cabina oferece espaço excecional para esta categoria de tratores, com acesso fácil para facilitar a entrada e saída do trator para trabalhos no jardim. Aquecimento potente e ar condicionado completam um pacote de conforto concebido para trabalhar em qualquer tarefa durante horas sem se cansar.

Ampla escolha de transmissões
De série, os modelos T4S estão equipados com uma transmissão de 8 velocidades para a frente e 8 velocidades para trás, com quatro velocidades sincronizadas divididas entre as gamas altas e baixas. Uma transmissão opcional 12 x 12 será disponibilizada para toda a gama, podendo ser otimizada com a adição do inversor hidráulico. Esta alavanca montada na coluna da direção poderá ser operada sem retirar a mão do volante, aumentando a segurança e melhorando a produtividade do carregador.

Uma variante de velocidades extra-lentas opcional, com velocidades tão baixas quanto 0,108km/h, ideais para atividades especializadas e aplicações de precisão como, por exemplo, sementeira.

Versatilidade aumentada
A capacidade de elevação traseira da T4S oferece 3000 kg líderes na sua classe com dois cilindros auxiliares externos. Estão disponíveis até três controlos hidráulicos remotos, proporcionando um fluxo standard de até 48 l/min. Isto assegura o desempenho hidráulico necessário, até mesmo nas aplicações mais exigentes, incluindo trabalhos com o carregador frontal e aplicações de feno e forragem.

Amplas opções de TDF
Todos os tratores T4S estão equipados com uma TDF 540/540E de duas velocidades. O engate dá-se através de uma alavanca servo-assistida, engate modulado de arranque suave incorporado para proteger quer o trator quer as alfaias. Como opção, pode também ser especificada uma TDF proporcional ao avanço.

Custo de propriedade reduzido
Desenvolvida especificamente para aplicações agrícolas, a série de motores de três cilindros e 2,9 litros S8000 Fase IIIB oferece uma combinação de elevada potência e binário (até 32% de reserva de binário) aliada a um excelente consumo de combustível. Os motores em todos os modelos apresentam turbocompressor com um interrefrigerador para desempenho e eficiência excecional. 

Dimensões compactas
Com uma distância entre eixos compacta de 2130 mm e uma altura total de 2520 mm, o trator T4S é um “pequeno” trator completamente modernizado mas com dimensões tradicionais. Dependendo do equipamento de pneus e rodas, as larguras de funcionamento ao longo da traseira do trator situam-se entre 1440 mm e 1950 mm, tornando a T4S a escolha ideal como “multifunções” para uma vasta gama de tarefas.