NOTICÍA

New Holland e The Climate Corporation com parceria para partilha bidirecional de dados

06 Fev 2018

A New Holland Agriculture vai permitir que os seus clientes partilhem facilmente dados detalhados das máquinas em tempo real com a The Climate Corporation com o objetivo de aumentar a produtividade e a eficiência durante o trabalho no campo.

A New Holland Agriculture e a The Climate Corporation, uma empresa subsidiária da Monsanto Company (NYSE: MON), anunciaram hoje uma parceria que irá expandir e desenvolver uma gama de funcionalidades de partilha de dados para ajudar os agricultores no âmbito da visualização agronómica em tempo real e de soluções para a tomada de decisões.

Com este acordo, a New Holland Agriculture vai disponibilizar aos clientes uma conectividade bidirecional de dados entre o seu sistema Precision Land Management (PLM®) e a plataforma de agricultura digital líder da indústria Climate FieldView™ da The Climate Corporation.

A parceria oferece aos clientes da New Holland uma funcionalidade única graças à quantidade e variedade de dados da máquina e do campo disponíveis em tempo real, incluindo indicações agronómicas, que é possível receber e transmitir para o Climate FieldView através da plataforma Precision Land Management (PLM®) da New Holland. Esta integração com o Climate FieldView disponibiliza um dos conjuntos de dados mais abrangentes disponíveis até à data. Este nível adicional de conectividade de dados em tempo real vai permitir que os agronegócios otimizem as suas operações para melhorar ainda mais a produtividade e a eficiência de todas as suas frotas de máquinas existentes durante o trabalho no campo.

“A parceria da New Holland com a The Climate Corporation vai disponibilizar aos nossos clientes uma ferramenta extremamente eficaz para aumentar a produtividade, a eficiência e a rentabilidade nos seus negócios”, afirmou Carlo Lambro, Presidente da Marca New Holland Agriculture.

Além das vantagens para o trabalho no campo, esta parceria prevê mais desenvolvimentos no sentido de os concessionários da New Holland que oferecem o Climate FieldView poderem dispor de ferramentas adicionais para ajudar proativamente os respetivos clientes. Ambas as empresas estão a trabalhar para oferecer aos agricultores a capacidade de partilharem informações da máquina em tempo real com o concessionário da New Holland local para que recebam assistência ainda mais rapidamente.

“Através desta parceria, que se centra na opção de partilha bidirecional de dados através da plataforma Climate FieldView, a New Holland oferece aos seus clientes um dos mais elevados níveis de integração e interação disponíveis atualmente no mercado. É o exemplo mais recente da forma como estamos a investir nas soluções de Precision Land Management (Gestão de precisão do terreno), um princípio motriz do nosso programa de inovação agrícola”, afirmou Dan Halliday, Gestor de Produto de Precision Land Management.

Os clientes que utilizam o Climate FieldView disponibilizado através dos concessionários da New Holland podem esperar funcionalidades adicionais na aplicação Climate FieldView Cab durante o ano de 2018.