NOTICÍA

Jungheinrich presente na LogiMAT com a maior área de exposição de sempre

06 Mar 2018

A Jungheinrich será novamente o maior expositor a marcar presença na LogiMAT 2018. Com o slogan «A SUA LIGAÇÃO PARA O SUCESSO», o grupo especialista em intralogística apresentará soluções inovadoras, seguras e eficientes para os desafios da intralogística 4.0 aos profissionais da indústria, neste certame que decorre de 13 a 15 de março, em Estugarda. No pavilhão 9, num total de 924 metros quadrados (com um crescimento de cerca de 15% de área de exposição), o grupo alemão vai levar as suas últimas novidades ao nível das baterias de iões de lítio e automação que elevam a eficiência e a produtividade no armazém a um outro nível.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer em primeira mão duas estreias mundiais ao nível de equipamentos de movimentação de carga que irão ser apresentadas pela Jungheinrich no dia 13 de março no decorrer da feira, às 9h30. Poderão também experimentar o mundo de intralogística da Jungheinrich, composto por equipamentos de movimentação de cargas, sistemas de logística e software. 

Pela primeira vez, o grupo apresentará exclusivamente equipamentos movidos com bateria de iões de lítio, garantindo uma elevada eficiência energética. Isso inclui o empilhador trilateral EKX 516, que também estará disponível no início deste ano na versão de equipamento guiado automatizado. Ainda em destaque estarão o novo trator de reboque elétrico EZS 7280 com uma capacidade de carga até 28 toneladas, ideal para a utilização no exterior, nomeadamente em aeroportos e instalações industriais, e o order picker de baixa elevação ECE com a nova solução remota easyPILOT Follow, que permite ao equipamento seguir automaticamente o seu operador. Ambos os produtos foram nomeados para o prémio IFOY 2018.