NOTICÍA

Hyster lança novos stackers compactos

22 Mar 2018

A Hyster Europe lançou uma nova série de Stackers para trabalhos em armazém e espaços apertados.

"Os novos Stackers Hyster® são fáceis de controlar e manobrar em locais de espaço reduzido, especialmente em corredores estreitos", diz Monica Radavelli, Gerente de Produto de Armazém da Hyster Europe. "A versátil série S1.0E-1.2E pode levantar até 1,2 toneladas a 2,38 m, ou alcançar alturas de até 4,18 metros com cargas mais leves. Os Stackers de grande fiabilidade, controlam os custos, poupam tempo e usam menos energia ".

Os supermercados e armazéns de retalho, por exemplo, são beneficiados quanto à produtividade, dada a facilidade de operações de armazenagem e recolha de mercadorias, com mais rapidez e menos riscos de danos nos produtos.

"Os novos Stackers compactos Hyster® têm múltiplos usos e são ideais para o transporte de mercadorias em docas de recepção e áreas de triagem, operações de montagem ou desmontagem, processos de produção ou operações de alimentação de linha", diz Monica. "Os garfos também podem ser ajustados para uma altura de trabalho ergonômica e para preparação de encomendas".

Os operadores podem trabalhar mais rápido graças à boa visibilidade através do mastro e podem ver claramente os garfos na recolha ou empilhamento de cargas. Os controles de elevação precisos contribuem para ciclos mais rápidos e menos danos ao produto. A velocidade pode ser restrita a 6 km/h.

O Stacker beneficia de um design robusto do quadro e tampas. Os conectores selados e os altos níveis de proteção dos componentes elétricos contribuem para a confiabilidade geral, presente em todos os equipamentos Hyster®.

Disponível com mastro de 1 estágio e elevação livre ou 2 estágios sem elevação livre, a Hyster Europe oferece uma série de opções de personalização, incluindo acesso a teclado, versões para armazéns de frio, várias rodas de carga e direcionamento, Hyster Tracker com acesso sem fio, funcionalidade de monitorização sem fio, e muito mais. Para mais informações, visite www.hyster.eu.