NOTICÍA

A New Holland apresenta uma ampla oferta de implementos no SIMA 2019

25 Fev 2019

• Gama Feno e Forragem ampliada com 13 novos modelos, incluindo as gadanheiras DuraDisc™ e Mega Cutter™ 
• A oferta de produção agrícola foi ampliada com a nova Combi Wheel de montagem lateral e a charrua ligeira PL

A New Holland irá lançar uma série de novos implementos no SIMA 2019, em Paris, França, ampliando as suas gamas de feno e forragem e de produção agrícola por forma a oferecer aos clientes uma escolha mais variada de soluções completas. 

“Na sequência do primeiro lançamento de acessórios da marca New Holland na feira Agritechnica 2017, procedemos à integração gradual destes produtos na nossa oferta”, explica Carlo Lambro, Presidente da Marca New Holland Agriculture. “Com estas novas adições, estamos a ampliar ainda mais a gama de implementos perfeitamente integrados com o nosso equipamento New Holland, a fim de oferecer soluções agrícolas completas que maximizam a eficiência e a produtividade dos nossos clientes.”

Gama Feno e Forragem ampliada com 13 novos modelos, incluindo as gadanheiras DuraDisc™ e Mega Cutter™ 
A New Holland oferece uma gama completa de implementos para operações de feno e forragem, que inclui um leque variado de gadanheiras de montagem traseira e dianteira, bem como versões rebocadas com tração central e lateral e viradores rebocados, além de viradores-juntadores com descarga lateral e central. Com as novas adições, a marca é agora capaz de fornecer os acessórios certos para operações agrícolas de todas as dimensões.

A gama de oferta de gadanheiras de disco simples foi ampliada com três novíssimos modelos DuraDisc™ com uma largura de trabalho de 2,0 a 2,8 m, e que são os aliados perfeitos para os requisitos dos agricultores a tempo inteiro ou parcial que fazem o seu próprio corte de feno e silagem. São simples de operar e manter, oferecendo um desempenho elevado e fiável.

Também na SIMA 2019 estará a gadanheira tripla Mega Cutter™ com uma largura de trabalho ajustável de 8,4 a 8,6 m. Concebida a pensar no máximo rendimento, é a gadanheira de eleição dos grandes agricultores e prestadores de serviços que necessitem de manter uma eficiência elevada nas suas operações de corte de silagem a fim de acompanhar as grandes enfardadeiras e ensiladoras. 

As gamas DuraDisc™ e Mega Cutter™ são o complemento perfeito para as gadanheiras laterais, dianteiras e rebocadas DiscCutter™.A New Holland está ainda a ampliar a sua oferta com três novos viradores ProTed™ de base e cinco novos viradores-juntadores ProRotor™ — três modelos de rotor único e dois de rotor duplo.

A oferta de produção agrícola foi ampliada com a nova Combi Wheel de montagem lateral e a charrua ligeira PL
A New Holland apresenta a nova CombiWheel de montagem lateral criada para ampliar a sua oferta de rodas para os seus robustos arados PX, PXV e PXVOL. A nova roda tem a vantagem de trabalhar no interior do rego a uma largura de lavoura de 40 cm, não deixando solo por lavrar nas cabeceiras, o que resulta num melhor controlo das ervas daninhas. 

Na exposição SIMA 2019, a CombiWheel de montagem lateral é apresentada numa charrua PXV, uma referência para a lavoura profissional. Esta gama de robustas charruas reversíveis totalmente montadas é compatível com tratores de até 360 CV e as larguras de trabalho são reguláveis hidraulicamente. Com o seu quadro extensível, oferece excelente flexibilidade operativa. Está disponível com uma vasta oferta de aivecas para quaisquer condições e tipos de solo.

A New Holland amplia também a sua oferta com a nova charrua ligeira PL montada projetada para explorações agrícolas de pequena escala ou mistas. Ideais para tratores até 120 CV, estão disponíveis nas versões de 3 e 4 regos, com uma variedade de charruas reversíveis totalmente montadas que minimizam os requisitos de elevação com o baixo centro de gravidade.