NOTICÍA

Novos empilhadores elétricos de 3 e 4 rodas da Hyster

20 Nov 2020

A Hyster Europa aumentou a sua gama de empilhadores contrapesados com a introdução de nove novos modelos de três e quatro rodas com capacidade até 3.5 Toneladas.

O J1.5-3.5UT de quatro rodas e o J1.6-2.0UTT de três rodas da Hyster são os últimos modelos que se juntam à série Hyster® UT. Desenhados para serem simples, fáceis de manobrar e com manutenção simplificada, os novos empilhadores elétricos Hyster oferecem preços acessíveis e fiabilidade transversal a toda a indústria.

O novo empilhador elétrico UT oferece um design ergonómico do compartimento do operador, com controlos de fácil acesso. Um ecrã LCD nítido, na versão a cores na série 4 rodas, fornece ao operador acesso simplificado a todos os dados necessários.

Devido à ampla abertura frontal, o operador beneficia de excelente visibilidade enquanto o mastro robusto garante estabilidade. Ao mesmo tempo, uma rápida elevação e descida de cargas, e velocidades até 16km/h* ajudam o operador a concluir o trabalho com facilidade e rapidez.

O novo empilhador Hyster UT, disponível com baterias de chumbo-ácido, oferece também um pequeno raio de viragem e truck footprint para auxiliar as manobras em armazéns e áreas de carga, onde o espaço e reduzido. Um conjunto de funcionalidades e opções, como diferentes mastros, garfos e porta-garfos, permitem uma melhor configuração do veículo para responder às necessidades específicas de cada cliente.

Os empilhadores elétricos UT de três e quatro rodas são também ideais por simplificarem a manutenção. Com componentes simples e elementos de design engenhosos, a proteção da bateria e a cobertura do controlador facilmente acessíveis ou removíveis, quando associados à correta utilização e intensidade, diminuem o tempo de manutenção e os respetivos custos.

Disponível agora, a nova série de empilhadores elétricos inclui os modelos J1.5UT, J1.8UT, J2.0UT, J2.5UT, J3.0UT e J3.5UT, de quatro rodas e capacidade de carga até 3.5 toneladas, e também os modelos J1.6UTT, J1.8UTT e J2.0UTT, de três rodas e capacidade de carga até 2 toneladas.

*Velocidade máxima nos modelos de 4 rodas