NOTICÍA

Participe na apresentação dos novos tratores Valtra

31 Mar 2021

Os modelos dos tratores Valtra passaram para a 5ª geração. Em abril, a Valtra vai mais uma vez revelar novos produtos num grande evento de lançamento virtual. Além de apresentar os seus novos modelos de tratores, a Valtra comemora o seu 70º aniversário. O evento online é aberto a todos, e todos os que se inscreverem até 5 de abril online em www.valtralive.com/2021/ terão a possibilidade de ganhar excelentes prémios, incluindo a utilização de um trator Valtra durante 70 horas.

A Valtra deu início ao seu 70º aniversário em janeiro com o lançamento da nova Série A e com o anúncio de novos investimentos importantes na oficina de pintura e no novo centro de logística da fábrica de Suolahti. Tudo isto faz parte de uma série de eventos especiais de aniversário que continuam em abril.

“Na Valtra, temos orgulho do legado que os nossos primeiros 70 anos nos trouxeram. Como agradecimento por estes anos, queremos reunir-nos para celebrar a nossa bela história e, ao mesmo tempo, voltar os nossos olhos para o futuro com o lançamento de novos produtos. Damos as boas-vindas a todos para participarem no maior evento da história da Valtra”, disse o Diretor Executivo da Valtra, Jari Rautjärvi.

Para marcar o ano de aniversário, foi lançado um modelo especial da Valtra Série T. O modelo de aniversário da Valtra Redition apresenta pintura metálica vermelha escura, vidros escuros, banco do condutor e volante em couro, aros das rodas pretos e um logotipo do 70º aniversário. A edição limitada Valtra Redition está disponível nos modelos T174e-T254.

O evento de lançamento online começa às 13:00 hora finlandesa (11:00 em Portugal Continental) na sexta-feira, 16 de abril e apresentará os novos produtos da Valtra num ambiente de showroom virtual que foi utilizado pela primeira vez no verão passado para o lançamento da Série G. O evento internacional vai celebrar o espírito da Valtra do início ao fim. O evento culminará com o lançamento dos novos modelos. Os participantes do evento ao vivo também terão a oportunidade de vivenciar uma jornada desde o início da história da Valtra até os dias atuais e terão a oportunidade de ganhar grandes prémios.