NOTICÍA

Kverneland Group France inaugura nova sede em Marigny-les-Usages

19 Nov 2021

O Kverneland Group inaugurou as novas instalações da sua filial francesa, situadas em Marigny-les-Usages, nas proximidades de Orleans, a 7 km da antiga implantação em Saint-Jean-de-Braye.

A cerimónia de abertura foi combinada com um programa de Convenção, que sob o lema 'Feeding the Future' se debruçou sobre a longa história desenvolvida no mercado francês, com a sua oferta de produtos Kverneland e Vicon, e desde 2013 ampliado com a gama de alfaias Kubota. “Este forte investimento no mercado francês sublinha o nosso compromisso de fazer crescer o negócio e a associação com os nossos sócios e agricultores em França”, afirmou Arild Gjerde, vice-presidente executivo de Vendas e Marketing.

“Após 33 años na anterior localização, era hora de investir em novas instalações para apoiar o nosso crescimento. Queríamos um sítio moderno, prático e bem organizado com suficiente capacidade de formação, com uma zona de testes em campo de 4 hectares e pista de ensaios para equipamentos de pulverização. Agora podemos combinar teoria e prática durante a formação", assinalou Franck Adam, diretor-geral do Kverneland Group France.

O novo edifício está certificado pela etiqueta BREEAM, que reflete o compromisso da empresa com o desenvolvimento sustentável, o respeito pelo meio ambiente e garantir a segurança dos empregados.

Algumas cifras do Kverneland Group France:

- 83 empregados, dos quais 45 desenvolvem o seu trabalho na sede.

- Área total: 7,2 hectares (5.300 m² de instalações).

- Sala de exposições 1.200 m²

- Área de formação: 800 m² (incluida uma oficina de formação de 450 m²).

- Oficina de 1.000 m².

- Armazém de peças: 1.200 m².

- Pista de ensaios de 200 m para pulverizadores.