NOTICÍA

Ascendum entrega primeira processadora Ponsse Scorpion King em Portugal

24 Mai 2018

Dezenas de clientes Ascendum juntaram-se para ver ao vivo a entrega e demonstração do primeiro harvester Ponsse Scorpion King em Portugal.

O extraordinário desempenho desta máquina tem atraído atenções da indústria florestal de todo o mundo, mas foi a TransFer, de Ferreira do Zêzere, que decidiu adquiri-la para otimizar os seus processos produtivos. 

Durante a cerimónia de entrega, a máquina demonstrou todo o seu potencial, como a sua estabilidade insuperável devido às suas oito rodas e um chassis triplo. Aliado ao potente desempenho fornecido pelo sistema hidráulico com circuito duplo, a nova Ponsse Scorpion King chega aos lugares mais recônditos na floresta, mesmo aos de corte mais desafiadores. A posição elevada da lança C50, que passa por cima da cabine, garante uma rentabilidade impar da máquina em qualquer situação e melhora de uma forma evidente a visibilidade global.

De realçar também que a Scorpion King está equipada com a cabeça processadora H7 Euca de produção Ponsse. Com esta cabeça qualquer tarefa é facilitada ao extremo.